Perguntas de entrevista da WMS Supermercados do Brasil

Entrevistas da WMS Supermercados do Brasil

2.6

Entrevistas para as principais vagas da WMS Supermercados do Brasil

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na WMS Supermercados do Brasil

Disponibilidade de horários, final de semana feriado, experiências anteriores a entrevista é feita pela chefe do setor da frente de caixa e pela responsável pelo recursos humanos somente colocam os benefícios que a empresa disponibiliza antes do contrato e após ele que são o benefício Unimed após o contrato com desconto de uma taxa por dependente,

• Se tem disponibilidade de horário, finais de semana e feriados

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na WMS Supermercados do Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Todo o processo ocorreu na cédula de seleção, onde ocorriam as entrevistas e depois direcionavam os candidatos para locais perto de sua residência. No 1º dia, assinavamos uma fichinha com nossos dados, pretensão salarial e depois respondiamos uma pergunta com a entrevistadora e se passássemos iriamos para a 2ª fase. Nessa fase, respondiamos a uma provinha de português e matemática, de dizer se a palavra estava escrita corretamente e algumas contas matemáticas básicas. Na 3ª etapa havia a dinâmica em grupos, onde tinha uma situação em que os grupos deveriam discutir sobre e achar a melhor solução, geralmente envolvendo clientes. Após a resposta do grupo, cada indivíduo deveria dar uma resposta própria. Após isso, as recrutadoras iam chamando do lado de fora candidatos que não tinham passado.

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na WMS Supermercados do Brasil (São José dos Pinhais)

Foi bom, fui analisada em várias questões. Me deram oportunidade de treinamento. Fui bem instruída por todos os setores que passei. Adquiri uma boa experiência.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na WMS Supermercados do Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Bom foi realizada dinamica em grupo, onde todos os candidatos puderam compartilhar experiencias anteriores no mercado de trabalho, apos entrevista individual

Funcionário sigiloso em Santa Cruz do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na WMS Supermercados do Brasil (Santa Cruz do Sul)

Bem rapido. A entrevistadora me fez perguntas como se eu me daria bem com o horario. Se eu gostaria mesmo de trabalhar no mercado. O processo todo durou 1 mês.

Trabalha na WMS Supermercados do Brasil? Compartilhe sua experiência