Perguntas de entrevista da Walmart | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Walmart

8.874 Avaliações de entrevistas

2,2

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Tive uma primeira experiência muito boa, por vídeo, depois se tornou confuso e estressante. Faltou transparência em certos momentos. Por exemplo, ir até lá para falar com uma pessoa e acabar falando com outra. sem aviso prévio sobre isso, tipo: surpresa! Muita insistência para se adequar aos horários deles para a entrevista, sem considerar sua agenda pessoal. Passa a impressão de que está em um momento confuso, de muita pressão, muito trabalho e de ambiente ruim. Excesso de preocupação com o se adequar a morar em Alphaville sendo que não era uma posição de profissional júnior, mas com senioridade para saber o que faz da vida pessoal. O que tornou a entrevista muito focada neste fator, de forma até constrangedora.

• Disponibilidade para estar em Alphaville   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Processo iniciou com um recrutador e no meio mudou pra outro. O primeiro passou uma informação que o segundo parecia desconhecer...desorganizado.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Walmart (Barueri) em março de 2017.

1ª Conversa com o RH + Dinâmica + Provas + Teste de Excel Após entrevista com gestor da área. Perguntando sobre a experiencia na área; estudos - em que se formou.

• Falar sobre você, Grau de Instrução. Experiencia na área   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, fui ouvida, tive oportunidade, as pessoas acreditaram em mim e no meu trabalho, tanto que estou aqui até este presente momento, gosto do que faço

• Como eu percebia a diferença entre uma empresa privada e uma empresa publica   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Tranquilo, realizei um teste de Excel, português e matemática, e foram feitas perguntas sobre minhas experiências anteriores e minha vida pessoal.

• Concorda com os benefícios e salário proposto?   1 resposta

Já estavam pré estabelecidos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Foi o preenchimento de um questionário pessoal, uma prova de português, além de uma entrevista com o recrutador.
    Foi bem tranquilo, empresa me parece muito boa, era apenas eu e outro candidato.

• O que você planeja para seu futuro?   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Não considerei o processo seletivo algo muito aquém das minhas habilidades. Teve um teste do programa de excel, dinamica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Foi bastante concorrido e teve avaliação bem clínica de cada candidato. Mas difícil que imaginava mas é isso aí bola para frente e vamos buscar os três pontos

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Walmart (Contagem).

Nem direto e prático mas quando eu entrei era operadora de caixa e fui crescendo aos poucos dentro da empresa sendo que para chegar ao nível gerêncial precisa começar de baixo, acho isso muito válido conhecer todos os níveis hierárquicos pois somente quem faz sabeandar

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Foi bem tranquilo. Teve testes online de lógica e inglês, convocando posteriormente para a dinâmica, sendo que quem passou já foi pra entrevista e recebeu a resposta em dois dias.

O salário já estava estabelecido.