Perguntas de entrevista da Walmart | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Walmart

8.643 Avaliações de entrevistas

2,2

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Processo iniciou com um recrutador e no meio mudou pra outro. O primeiro passou uma informação que o segundo parecia desconhecer...desorganizado.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, fui ouvida, tive oportunidade, as pessoas acreditaram em mim e no meu trabalho, tanto que estou aqui até este presente momento, gosto do que faço

• Como eu percebia a diferença entre uma empresa privada e uma empresa publica   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Não considerei o processo seletivo algo muito aquém das minhas habilidades. Teve um teste do programa de excel, dinamica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Foi bastante concorrido e teve avaliação bem clínica de cada candidato. Mas difícil que imaginava mas é isso aí bola para frente e vamos buscar os três pontos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Tranquilo, realizei um teste de Excel, português e matemática, e foram feitas perguntas sobre minhas experiências anteriores e minha vida pessoal.

• Concorda com os benefícios e salário proposto?   1 resposta

Já estavam pré estabelecidos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Foi o preenchimento de um questionário pessoal, uma prova de português, além de uma entrevista com o recrutador.
    Foi bem tranquilo, empresa me parece muito boa, era apenas eu e outro candidato.

• O que você planeja para seu futuro?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Walmart (Contagem).

Nem direto e prático mas quando eu entrei era operadora de caixa e fui crescendo aos poucos dentro da empresa sendo que para chegar ao nível gerêncial precisa começar de baixo, acho isso muito válido conhecer todos os níveis hierárquicos pois somente quem faz sabeandar

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Walmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Rápido e sem muitas informações nao falou o que eu iria fazer e qual setor eu iria so fiquei sabendo na hora que não iria fazer nada a ver com o administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Walmart (Salvador, Bahia).

Normal é simples . Perguntas simples para respostas simples procurou saber como sou pessoalmente e também profissionalmente. Experiências na área se eu gostava de atender o público ou trabalhar internamente quais os meus maiores defeitos e minhas maiores virtudes

Funcionário confidencial em Lajes, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Walmart (Lajes, Santa Catarina).

Bem legal fizeram uma entrevista com 40 pessoas e poucas foram escolhidos com perguntas bem estratégico. Demorou uma semana para dar retorno

• Quais atividades desenvolvidas no último emprego   1 resposta

Não tem a opção de negociação de valores.