Perguntas de entrevista da Walmart | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Walmart

8.926 Avaliações de entrevistas

2,2

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Processo iniciou com um recrutador e no meio mudou pra outro. O primeiro passou uma informação que o segundo parecia desconhecer...desorganizado.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Foi bastante concorrido e teve avaliação bem clínica de cada candidato. Mas difícil que imaginava mas é isso aí bola para frente e vamos buscar os três pontos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Tranquilo, realizei um teste de Excel, português e matemática, e foram feitas perguntas sobre minhas experiências anteriores e minha vida pessoal.

• Concorda com os benefícios e salário proposto?   1 resposta

Já estavam pré estabelecidos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Barueri).

Não considerei o processo seletivo algo muito aquém das minhas habilidades. Teve um teste do programa de excel, dinamica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Walmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Rápido e sem muitas informações nao falou o que eu iria fazer e qual setor eu iria so fiquei sabendo na hora que não iria fazer nada a ver com o administrativo

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Walmart (Salvador, Bahia).

Normal é simples . Perguntas simples para respostas simples procurou saber como sou pessoalmente e também profissionalmente. Experiências na área se eu gostava de atender o público ou trabalhar internamente quais os meus maiores defeitos e minhas maiores virtudes

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Mto atraente pois em um contexto geral abrange mto o intelecto do representante a vaga e faz com que ele demonstre o intelectual em questão ao quesito da situação em questão da análise da demanda do processo avaliativo

• O que faz você se tornar uma pessoa melhor, dentro dos parâmetros da sociedade em que você habita   1 resposta

Funcionário confidencial em Rio Grande do Piauí

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Walmart (Rio Grande do Piauí).

A primeira etapa do processo seletivo é simples. As perguntas são comuns a outras entrevistas que já tive a oportunidade de fazer. Fiquei muito a vontade. A ferramenta que a empresa usa para fazer a entrevista online é muito interessante.

• como você se vê daqui a dois anos?   1 resposta

A empresa já possui políticas de benefícios

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo do realizado através de uma entrevista com o gerente farmacêutico da unidade e foi composta de perguntas e por uma redação com o seguinte tema: "O que você espera da empresa?". Resumindo, foi uma entrevista tranquila e rápida.

• Por que você quer sair do seu emprego?   1 resposta

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Walmart (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo rápido e direto, foram honestos sobre as possibilidades da empresa e o trabalho. Fizeram perguntas pertinentes, apesar de não terem sido feitas muitas perguntas.

• Perguntaram meu perfil profissional.   1 resposta

Não houve negociação, pois os benefícios seriam fixos e já propostos pela empresa.