Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na We Sell | Glassdoor.com.br

Entrevistas em We Sell

1,5

Entrevistas para as principais vagas de We Sell

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na We Sell (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com o sócio fundador da empresa e RH. Apresentação da empresa e dinâmicas para ver como cada participante do processo se portaria diante de algumas situações e desafios. Cerca de 8/10 participantes.

Outras avaliações de entrevista para We Sell

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na We Sell (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, super mal estruturado. Éramos em um grupo de 8 pessoas, recebemos uma notificação 1 dia antes informando que passaríamos o dia todo na entrevista. Chegamos lá, fomos recebidos com café da manhã (o cheiro do local era insuportável, cheiro de banheiro público) e finalmente fomos para entrevista. Houve muitas perguntas para todos e o dono da empresa falou que havia gostado muito do perfil de todos e que iria nos retornar (isso era umas 9h) saímos de lá sem saber o que tinha acontecido, esperávamos um retorno e 6 meses depois e nada kkkk

• O Porque gostaria de trabalhar na empresa   1 resposta