Perguntas de entrevista da We Sell | Glassdoor.com.br

Entrevistas em We Sell

2,4

Entrevistas para as principais vagas de We Sell

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na We Sell (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com o sócio fundador da empresa e RH. Apresentação da empresa e dinâmicas para ver como cada participante do processo se portaria diante de algumas situações e desafios. Cerca de 8/10 participantes.

Entrevista para Estágio Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela We Sell (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Com certeza o marketing para atrair novos estagiários é bem feita. Falam sobre o programa de estágio, sobre como buscam jovens que queiram crescer e se desenvolver, ao mesmo tempo em que defendem que a empresa dará todo este suporte de crescimento.

Porém, no processo seletivo, a exigência é surreal. Lhe encurralam em uma sala fechada, com umas 5 pessoas que lhe olham fixamente sem esboçar reação alguma. Antes disso é feito uma dinâmica em grupo, contexto leve, mas logo começa o próximo passo e a exigência aumenta. Com certeza ali, 95% sai desconfortável e sem esperança de ter passado. Nem de longe é um bom lugar pra um primeiro estágio!

• Enviaram por e-mail um estudo de 2 casos de possíveis compradores, suas necessidades e qual seria o melhor produto para cada um. No dia da dinâmica em grupo, nos debruçamos sobre este tema, e logo após, um por um foi para uma sala extremamente não acolhedora, com 5 marmanjos, explicar o porque de tal produto ser melhor para determinado vendedor. Depois houve outra dinâmica. Processo seguinte é esperar a ligação pra falar com o RH e depois com os sócios.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela We Sell (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Dinâmico muito legal e relacionada com o core business da empresa. Além da dinamica, há uma conversa com os gestores onde eles explicam mais sobre o negócio e analisam se há fit

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na We Sell (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, super mal estruturado. Éramos em um grupo de 8 pessoas, recebemos uma notificação 1 dia antes informando que passaríamos o dia todo na entrevista. Chegamos lá, fomos recebidos com café da manhã (o cheiro do local era insuportável, cheiro de banheiro público) e finalmente fomos para entrevista. Houve muitas perguntas para todos e o dono da empresa falou que havia gostado muito do perfil de todos e que iria nos retornar (isso era umas 9h) saímos de lá sem saber o que tinha acontecido, esperávamos um retorno e 6 meses depois e nada kkkk

• O Porque gostaria de trabalhar na empresa   1 resposta

Entrevista para Vendas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela We Sell (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

Entrevista fácil, seja você mesmo e se demonstre interessado na empresa. Eles gostam de ter o ego elevado, fale como a empresa é legal, diferente e moderna. Que pesquisou que a empresa tem 4 anos e tem muito para ensinar, que o material parece bom e quer o treinamento para se tornar alguém na vida. A principal ideia da empresa é a meritocracia.

• Por que deveriam te contratar, o que você estuda, seu relacionamento interpessoal.   Responder à pergunta