Perguntas de entrevista da Webaula | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Webaula

Entrevistas em Webaula

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Webaula

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Webaula (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom, transparente. No horário marcado, entrevista com o pessoal do Recursos Humanos, prova técnica e entrevista com coordenador/ gestor da área.

• Desafios enfrentados no emprego anterior?   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Desenvolvimento

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Webaula (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi realizada uma avaliação técnica, mas nenhuma comportamental. Outro ponto complicado é que, algumas vezes, colaboradores são admitidos sem pelo menos uma análise da futura chefia imediata, simplesmente surgindo do nada na equipe.

Já havia um acordo realizado anteriormente e tudo saiu como esperado.

Entrevista para Analista De Requisitos Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Webaula (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi feita uma prova técnica que foi bem elaborada por sinal. O RH é bem ágil, porém antes de fazer a prova já havia informado a pretensão salarial e depois que recebi o feeedback que havia passado na prova técnica, fui informado de que estava avaliando a minha pretensão salarial com o gestor e me ligaria para agendar um horário e dia para a entrevista técnica.

• O que te motiva sair do emprego atual?   1 resposta