Perguntas de entrevista de Assistente De Atendimento na Webmotors | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Atendimento na Webmotors

Entrevistas em Webmotors

2,5

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Webmotors (São Paulo, São Paulo).

Processo normal, com testes, dinâmicas e entrevistas. Recrutadores simpáticos e bem comunicativos.Todas as dúvidas esclarecidas e bem diretos.

O salário oferecido estava de acordo com os eu procurava.

Outras avaliações de entrevista para Webmotors

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Webmotors (São Paulo, São Paulo).

Basicamente, é tele-atendimento (e juram de pé juntos que não é, que se trata de um "customer alguma coisa", como a maioria das empresas costumam chamar pra deixar a vaga mais atrativa), contratam praticamente qualquer um para esta função. Me contataram pela empresa que terceiriza o serviço, eles entram em contato por telefone, informam as condições e depois te repassam para o gestor da área da Webmotors que faz a entrevista, a minha foi por Skype mesmo. Nada demais.

• Você já trabalhou com atendimento?   1 resposta

Não há o que negociar, o salário é padrão para o atendimento.