Perguntas de entrevista de Estagiário na Webmotors | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Webmotors

Entrevistas em Webmotors

3,3

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Webmotors (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito legal. A empresa se manteve muito próxima de nós durante todo o tempo. Já no anúncio onde me candidatei a linguagem era diferente e descontraída e assim se manteve durante todas as etapas. Os funcionários sempre muito simpáticos e gentis conosco enquanto estávamos lá e não havia aquele clima de pressão e nervosismo que é comum em entrevistas. Além disso, eles dão o retorno bem rápido.

Outras avaliações de entrevista para Webmotors

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Webmotors (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, processo seletivo rápido e descontraído. Equipe de RH excelente. Empresa com ambiente muito descontraído e confortável. Os retornos das etapas foram rápidos e dentro dos prazos estabelecidos.

O processo foi bem diferente das outras entrevistas que tinha participado, o clima criado para o processo foi bem agradável e descontraído, num certo momento, cheguei a esquecer que era um processo seletivo. Isso tudo sem perder a finalidade e a seriedade. O retorno foi muito rápido, em geral todo o processo foi muito bem fluído, desde a parte com o RH e a parte com os gestores.