Perguntas de entrevista de vaga de UI/UX Designer Pleno da Webmotors

Atualizado em 26 de dez 2018

1 de mais de 26 entrevistas encontrada

Entrevistas da Webmotors

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Webmotors

Webmotors

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Webmotors (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Todo o processo seletivo foi bem faseado e friendly. Primeiro teve o contato por Linkedin onde a empresa me procurou informando a oportunidade em aberto. Depois houve contato por telefone e então foi marcado um talk na empresa. Esse primeiro talk foi bem tranquilo, pude conhecer a sede, falar com o coordenador da área e contar um pouco sobre minha experiência e o que eu espero da empresa. No final me informaram que teria mais uma etapa do processo onde eu deveria fazer um desafio (Business Case) e apresentar meus insights para algumas pessoas da equipe, a fim de conhecer melhor o time e para avaliarem meu jeito de pensar e skills técnicas. Recebi um email contendo um manual bem explicado e conciso com o desafio e um invite do dia da apresentação. Tive o prazo de uma semana para entrega. A apresentação foi ótima, pude conhecer de fato o time e pontuar algumas ideias com base nos requisitos do desafio. Houveram algumas perguntas após o término da apresentação relacionadas com o desafio em si e houve ainda um feedback positivo sobre a minha dinâmica no geral e insights, algo que gostei bastante. Agradeceram pela minha presença e tempo disponibilizado para realizar o desafio e apresentar. Então mesmo que eu não passasse, me senti fazendo algo bacana e sendo valorizada. A equipe é muito receptiva e descontraída. Ao término da apresentação me informaram que eu teria um feedback oficial até o final da semana, e de fato me ligaram informando que passei e detalhando a proposta e benefícios.

• O que eu espero trabalhando na Webmotors

Carreiras populares entre os candidatos da Webmotors

Analista de Content Marketing
Gerente Especialista