Perguntas de entrevista de Estagiário na WestRock | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na WestRock

Entrevistas em WestRock

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Valinhos, São Paulo).

Foi bem interessante e dinamica as etapas em que participei. As pessoas que fazem parte do recrutamento foram super gentis e fizeram o processo ser mais leve.

• Por que voce quer trabalhar nessa empresa?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para WestRock

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

O processo consistiu na análise de currículo, painel com gestores e rh e no dia seguinte a entrevista com o gestor da área. O painel consistiu em apresentação pessoal com tópicos definidos no início e em seguida em resolução de case, com o desenvolvimento de produto inovador.

• Nível de excel, inglês e perguntas relacionadas às experiências extracurriculares   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

De modo geral achei simples e rápido, era constituído por 3 etapas: um questionário de perguntas em vídeo chamada, depois chamaram para um painel com gestores e por ultimo foi a entrevista.

• Em que você vai contribuir para empresa?   1 resposta