Perguntas de entrevista da WestRock | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da WestRock

Entrevistas em WestRock

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

De modo geral achei simples e rápido, era constituído por 3 etapas: um questionário de perguntas em vídeo chamada, depois chamaram para um painel com gestores e por ultimo foi a entrevista.

• Em que você vai contribuir para empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

O processo consistiu na análise de currículo, painel com gestores e rh e no dia seguinte a entrevista com o gestor da área. O painel consistiu em apresentação pessoal com tópicos definidos no início e em seguida em resolução de case, com o desenvolvimento de produto inovador.

• Nível de excel, inglês e perguntas relacionadas às experiências extracurriculares   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Valinhos, São Paulo).

Foi bem interessante e dinamica as etapas em que participei. As pessoas que fazem parte do recrutamento foram super gentis e fizeram o processo ser mais leve.

• Por que voce quer trabalhar nessa empresa?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Valinhos, São Paulo).

o processo é bem extenso, porém aparentemente é um programa muito bem estruturado.
    Foi uma pena não ter ido até o final...
    otima experiencia,

• Qual seu objetivo dentro da empresa   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na WestRock.

Foi muito bem estruturado, os profissionais proporcionaram uma ambiente amistosos, o que ajudou no clima . As informações sobre a vaga passaram de forma clara e objetiva.

Entrevista para Gerente Corporativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

Interessante e assertivo. Complicado pela confidencialidade, também foi possível organizar a agenda para entrevistas de modo a atender ambos os interesses. Houve uma falha devido cancelamento , já que era necessários viajar acabei permanecendo na cidade um dia a mais.

• Há registros de mudança no currículo, 6 anos em média em cada empresa, quais os motivos de mudança?   1 resposta

Sim, houve propostas de ambos os lados.

Entrevista para Analista De Customer Service

Funcionário confidencial em Pacajus

Candidatei-me online. Fui entrevistado na WestRock (Pacajus).

Simples e rápido. Fui entrevistada primeiramente por uma terceirizada, após essa fase houve uma entrevista com o gerente e coordenador do setor e a última fase foi um entrevista no Rh da empresa.

Entrevista para Vendedor Sênior

Funcionário confidencial em Estância Velha

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Estância Velha).

Um processo seletivo rápido e dinâmico. Me candidatei para oportunidade, realizei entrevista por telefone com Recrutamento e seleção e na etapa posterior por Skypecom gestor e RH.

Entrevista para Estagiário De RH

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Foram escolhidos alunos de psicologia, administração e engenharias para a dinâmica de grupo. O triste é que diziam prezar pela diversidade, mas ao chegar lá, a primeira coisa que se nota é lá não tem nenhuma diversidade. Todas as funcionárias tendo exatamente o mesmo perfil.

Entrevista para Auxiliar De Recursos Humanos (RH)

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Valinhos, São Paulo).

Processo seletivo pouco desenvolvido. Fui três vezes para a empresa (que é bem longe de casa) num único processo e as três entrevistas foram IDÊNTICAS, apenas com pessoas diferentes. Poderiam ser facilmente feitas por Skype.

• conte sobre você, o que você gosta de fazer, nivel de excell, por que estagiar la.   Responder à pergunta