Perguntas de entrevista da WestRock | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da WestRock

Entrevistas em WestRock

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Valinhos, São Paulo).

Foi bem interessante e dinamica as etapas em que participei. As pessoas que fazem parte do recrutamento foram super gentis e fizeram o processo ser mais leve.

• Por que voce quer trabalhar nessa empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

De modo geral achei simples e rápido, era constituído por 3 etapas: um questionário de perguntas em vídeo chamada, depois chamaram para um painel com gestores e por ultimo foi a entrevista.

• Em que você vai contribuir para empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

O processo consistiu na análise de currículo, painel com gestores e rh e no dia seguinte a entrevista com o gestor da área. O painel consistiu em apresentação pessoal com tópicos definidos no início e em seguida em resolução de case, com o desenvolvimento de produto inovador.

• Nível de excel, inglês e perguntas relacionadas às experiências extracurriculares   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

Bom e rapido! As fases eram rapidas e o resultados também eram dados de forma rapida. O total do processo demorou 1 mês. Testes onlines e e

• O que te chamou a atenção na empresa?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na WestRock (Valinhos, São Paulo).

o processo é bem extenso, porém aparentemente é um programa muito bem estruturado.
    Foi uma pena não ter ido até o final...
    otima experiencia,

• Qual seu objetivo dentro da empresa   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Direito

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi muito produtivo, uma manhã de muitos conhecimentos para se desenvolver na empresa e crescer como um profissional. Proveitoso.

• Trabalho de locação da máquina de embalagem   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na WestRock.

Foi muito bem estruturado, os profissionais proporcionaram uma ambiente amistosos, o que ajudou no clima . As informações sobre a vaga passaram de forma clara e objetiva.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Pacajus

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na WestRock (Pacajus).

Simples, apenas uma entrevista com o gestor da área e com o setor de Recursos Humanos. Após essa etapa, passei por exames médicos e fui adminitida.

Salário de acordo com o semestre da faculdade.

Entrevista para Gerente Corporativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na WestRock (Campinas, São Paulo).

Interessante e assertivo. Complicado pela confidencialidade, também foi possível organizar a agenda para entrevistas de modo a atender ambos os interesses. Houve uma falha devido cancelamento , já que era necessários viajar acabei permanecendo na cidade um dia a mais.

• Há registros de mudança no currículo, 6 anos em média em cada empresa, quais os motivos de mudança?   1 resposta

Sim, houve propostas de ambos os lados.

Entrevista para Eletricista

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela WestRock (Valinhos, São Paulo) em março de 2018.

Fui chamado para a entrevista e fiz o processo seletivo com mais algumas pessoas e foi muito interessante a forma como ligaram com cada situação e com cada pessoa em especial