Perguntas de entrevista da Whirlpool Corporation

Recrutamento em universidades22%
2,9

Entrevistas para as principais vagas da Whirlpool Corporation

Whirlpool Corporation

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation

it was very smooth and professional. The HR of company arranged my interview online and accordingly i have faced interview through digital platform in this pandemic. The Hr and Interviewer very professional and cooperative.

• past experience, technical round and relevance

Whirlpool Corporation

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation

Molto rapido in 3 giorni mi hanno assunto. Prima un colloquio con HR e poi con Manager. HR domande sulla WCM, i miei valori, un po di parole in inglese. Manager piuttosto domande tecniche delle mie previe sperienze in fabbrica.

Whirlpool Corporation

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation

A entrevista foi feita de forma online, durou cerca de 30 minutos. Entrevistadoras simpáticas, procuraram me deixar tranquilo. Fizeram perguntas amplas e com espaço para que eu me expressasse durante o processo.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Whirlpool Corporation (Joinville) em jul 2021

Fizemos prova de psicotécnico fizemos também prova de matemática e outra de português depois assistimos um vídeo da empresawhirpool. No outro dia fomos pra outra entrevista com o supervisor da whirlpool fazer uma entrevista individual com cada um dos participantes e esperamos o resultado da entrevista

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Whirlpool Corporation (Joinville) em jul 2021

O processo foi bem produtivo , pois assim conhecemos as pessoas com quem vamos trabalhar ,e cada um teve a oportunidade de está se apresentando entre todos e cada um viu a responsabilidade que cada um nos vamos ter.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Whirlpool Corporation (Joinville) em jul 2021

RH me encaminhou para a empresa entrevistas individual com o supervisor,foi chamado um por cada vez,para uma entrevista particular com o supervisor,falando sobre minha expectativa na empresa assim que acabou a moça do RH foi chamado quem reprovou na entrevista e quem passou.

Whirlpool Corporation

Google Hangout with a manufacturing manager, engineer as well as someone from HR. Only about 30 minutes. First half was going over role responsibilities and job specifics. Second half was 4 or 5 behavioral type questions.

Candidato sigiloso de entrevista em Toronto, ON

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (Toronto, ON)

Applied online and got an email for an On-demand video interview with 1+5 questions. which must be completed in 24-48 hrs. Looking forward to the further interview rounds. I think hiring is outsourced to Randstad. Expecting a phone screening, and at least 2 video/1on1 interviews.

• 1. tell me about yourself 2. Why are you changing your job and why work with us? 3. Tell us an accomplishment you are proud of? 4. Tell us anything that might be relevant to the role? 5. forgot..... 6. How will you manage a media agency?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation

Piacevole scambio con il recruiter. Colloquio tecnico interessante, con chiare definizione delle aspettative e domande sfidanti. Abbiamo parlato apertamente delle mie mancanze per il ruolo, ma non mi hanno più fatto sapere niente. Inaccettabile per un'azienda di queste dimensioni.

Candidato sigiloso de entrevista em Piotrków Trybunalski

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (Piotrków Trybunalski)

First they introduce their self about company and then asked some questions related to my field and offered me salary for internship and my role was to assist the team leader

Carreiras populares entre os candidatos da Whirlpool Corporation

Estagiário