Perguntas de entrevista da Whirlpool Corporation | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Whirlpool Corporation

Entrevistas em Whirlpool Corporation

2,9

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo bom. Entrevista com RH, depois com o gestor da área e depois com a gerente sênior. Perguntas efetivas e desafiadoras. Gostei!

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido contudo difícil. Diversos candidatos de um unica vez. Seleção direto com a liderança da empresa ao lado do Rh. Decisão sobre a vaga veio muito rapida

Funcionário confidencial em Rio Claro, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (Rio Claro, São Paulo).

Processo seletivo ocorreu após minha intensão de voltar ao mercado de trabalho como engenheiro. Minha experiência prévia e contatos com colaboradores ajudou

• Vc pretende sair da empresa novamente?   1 resposta

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (São Paulo, São Paulo).

Excelente, muito organizado, rápido, pessoas envolvidas preparadas para realizar o processo seletivo. Gestores muito claros com a descrição do cargo e benefícios da empresa.

• Os seus planos para esse ano, 5 anos e 10 anos. Perspectiva profissional e experiências.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (São Paulo, São Paulo).

Inovador, prático, porém um pouco demorado.Fases: Currículo -> Testes Online ( Inglês e Lógica ) -> Vídeo Entrevista -> Entrevista Presencial

• Entrevista Final: - Por que a Whirpool ? E citar 3 KPI's que eu imaginava que a área analisava   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (Joinville).

Processo seletivo com testes online de inglês e lógica, além de uma entrevista online antes da etapa presencial. No geral, processo simples e tranquilo.

• Perguntas gerais sobre a formação acadêmica e sobre conhecimentos na área de manufatura   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (São Carlos, São Paulo).

Após a etapa online nada foi feito então fica difícil avaliar se passei ou não, poderiam ao menos dar um feedback para os candidatos como retorno.

Realizei a etapa de gravação de vídeo pessoal. Achei bem estruturado, gravação rápida pela plataforma indicada pela própria empresa e perguntas feitas para ajudar a elaborar uma boa linha de raciocínio.

• Comente uma situação em que você passou por dificuldades e o que fez para superá-la   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo muito bom e diferente. Com a dinâmica em grupo online, percebi que quebrou aquele medo inicial que todos tem, pois estando na sua casa, as pessoas se sentem mais a vontade para falar sobre si.

• Com a baixa em vendas de produtos da linha branca e com a crise política/econômica no Brasil, o que você faria para reverter esse quadro e aumentar o numero de vendas?   1 resposta

Foi tranquilo.

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Whirlpool Corporation (Joinville).

O processo seletivo se iniciou com um teste de inglês online e análise curricular. Após esta etapa, ocorreu a dinâmica de grupo, junto com uma primeira entrevista. Aqueles que passassem esta fase, iriam para uma entrevista final.

• Em quais projetos você participou na faculdade?   1 resposta