Perguntas de entrevista da White Martins

Entrevistas da White Martins

3.2

Entrevistas para as principais vagas da White Martins

Fui entrevistado na White Martins

Processo agradável e com diversas etapas, tudo realizado em aproximadamente um mês. Todos funcionários trataram-me bem a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

• Qual o motivo da escolha do curso

Fui entrevistado na White Martins

Foi necessário realizar um vídeo através de uma plataforma e após alguns dias fui chamado para uma entrevista com o gestor. Depois me contataram por telefone para dar a resposta.

White Martins

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela White Martins em Feb 2021

A White Martins encontrou meu currículo no site Vagas.com e, no dia seguinte, já entrou em contato comigo para marcar uma entrevista com o RH. Em menos de uma semana, já fiz a entrevista com o gestor. Processo bastante tranquilo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins

Primeiro foi feita uma uma entrevista por telefone, seguido pelas provas online, dinâmica de grupo e depois uma entrevista com gestor, analista da área e RH. Processo seletivo dinâmico e organizado.

White Martins

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na White Martins

Processo longo de seleção. Primeiro testes lógicos e de inglês, depois dinâmica de grupo, depois entrevista com professora de inglês, depois entrevista com RH, depois entrevista com o Gestor. O processo é longo, porém bem organizado e estruturado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela White Martins (Rio de Janeiro) em Oct 2019

Primeiramente, tem testes de lógica e de inglês no vagas, depois tem a dinâmica de grupo. Foi bem tranquilo e clima bem agradável, cada um tinha que levar um objeto e dizer o motivo de levar aquele objeto e depois grupos eram divididos para resolverem um case e depois apresentar. Na etapa seguinte é uma entrevista em inglês por telefone ou skype e depois na etapa seguinte uma enteevista com RH onde vc basicamente falava sua trajetória profissional. Recrutadores ótimos e simpáticos, te deixam bem a vontade. Um processo seletivo excelente.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro)

É extenso e bem desenvolvido. A empresa é muito organizada e muito séria, todos os pontos são muito bem avaliados, prova teória de 5 folhas, exigem redação.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro)

Primeira etapa consiste em testes de lógica e inglês online; segunda etapa Dinâmica em grupo na qual você deve levar um objeto e explicar porque daquele objeto, nesta etapa também são aplicados: redação e teste de segurança; terceira etapa é ligação por vídeo para avaliação oral do inglês. Apesar da empresa pregar a diversidade e oportunidade para aqueles que não possuem inglês, na prática isso não ocorre. De início me encantei pela empresa e durante a dinâmica percebi que a empresa apenas quer profissionais já prontos e não capacita-lós ao longo do caminho. Não voltaria a participar de outro processo, são bastante exigentes e não oferecem salários competitivos e nem benefícios que justifiquem tal exigência.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro)

Muito boa. Rápida e sem surpresas. Gostei dos recrutadores e da forma como me deram feedback. Além disso se você não passa para uma área você pode ser indicado para outra posteriormente.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro)

Dinâmica de grupo descontraída Começa com prova comportamental sobre segurança e redação. Após isso, todos os candidatos presentes se apresentam e depois um case é apresentado e os grupos tem 30 min para se organizar.

Carreiras populares entre os candidatos da White Martins

Estagiário