Perguntas de entrevista da White Martins | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da White Martins

Entrevistas em White Martins

3,3

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Processo seletivo longo, com etapa de inscrições online, testes, dinâmica de grupo, conversa em inglês por telefone, entrevista com RH e entrevista com gestor.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Bem longo, etapa de testes online, dinâmica em grupo, avaliação oral inglês, entrevista com RH, entrevista com o gestor, e depois dava a resposta se foi aprovado.

• Teste de inglês com 40 perguntas e mais entrevista oral em inglês com uma professora dos Estados Unidos.   Responder à pergunta

Não. O salário de estagiário já é definido.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Salvador, Bahia).

Além da realização dos testes de inglês e lógica online, também foram feitos estes testes presenciais, além de uma redação. Após aprovação nesta parte fiz a dinâmica, a qual achei estranha pois a recrutadora não observou as interações nos grupos, apenas avaliou a apresentação final.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Dinâmico, interessante, bem pensado, o avaliador uma ótima pessoa que te deixa a vontade e muito simpático. Foram várias etapas, todas com um agendamento flexível e organizadas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Comum: testes online, dinâmica de grupo, conversação em inglês via Skype, entrevista. A dinâmica de grupo ocorreu após apresentação da empresa por parte das representantes do RH, seguida de teste objetivo comportamental e redação. As recrutadoras foram simpáticas e sanaram bem as dúvidas dos candidatos, tanto na fase da dinâmica, quanto na entrevista, fase até onde alcancei. A entrevista em inglês foi feita por uma nativa americana, que também se demonstrou simpática e conduzia a conversa sem nenhuma pressão.

• Como você lida com uma situação em que tenha sido contrariado.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins.

Excelente!! Gestores muito bons, conduziram a entrevista muito bem e deixando a vontade. Processo seletivo muito bem elaborado pelo CIEE. Acho que o resultado foi negativo, mas pena que não recebi feedback.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na White Martins (São Paulo, São Paulo).

Várias etapas, mas sem ser cansativo e bastante amplo. Houve prova de lógica e inglês, dinâmica de grupo, case em grupo, e entrevista individual com o gestor.

• Case sobre uma planta fábril e diversas outras   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Processo seletivo demorado, esperei mais de 4 meses desde o início do processo até ser informada que havia sido aprovada. Mas, a dinâmica e as entrevistas são

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Achei o processo interessante, nada que fuja muito do padrão dos processos seletivos de grandes empresas, mas a White Martins deixa bem claro sua cultura desde a primeira vez que você entra na empresa, isso é um ponto positivo.

• Como você se vê nos próximos 5 anos.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Cabo de Santo Agostinho).

Muito organizado, passei por provas e entrevista com RH, seguido de apresentação pessoal e dinâmica de grupo e por fim entrevista com o gestor. As respostas vinham rapidamente, tanto positivas quanto negativas.