Perguntas de entrevista da White Martins | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da White Martins

Entrevistas em White Martins

3,3

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na White Martins.

Processo longo de seleção. Primeiro testes lógicos e de inglês, depois dinâmica de grupo, depois entrevista com professora de inglês, depois entrevista com RH, depois entrevista com o Gestor. O processo é longo, porém bem organizado e estruturado.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela White Martins (Rio de Janeiro) em outubro de 2019.

Primeiramente, tem testes de lógica e de inglês no vagas, depois tem a dinâmica de grupo. Foi bem tranquilo e clima bem agradável, cada um tinha que levar um objeto e dizer o motivo de levar aquele objeto e depois grupos eram divididos para resolverem um case e depois apresentar. Na etapa seguinte é uma entrevista em inglês por telefone ou skype e depois na etapa seguinte uma enteevista com RH onde vc basicamente falava sua trajetória profissional. Recrutadores ótimos e simpáticos, te deixam bem a vontade. Um processo seletivo excelente.

Entrevista para Estagiário Em Técnico Em Segurança Do Trabalho

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

É extenso e bem desenvolvido. A empresa é muito organizada e muito séria, todos os pontos são muito bem avaliados, prova teória de 5 folhas, exigem redação.

Não

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Primeira etapa consiste em testes de lógica e inglês online; segunda etapa Dinâmica em grupo na qual você deve levar um objeto e explicar porque daquele objeto, nesta etapa também são aplicados: redação e teste de segurança; terceira etapa é ligação por vídeo para avaliação oral do inglês.

Apesar da empresa pregar a diversidade e oportunidade para aqueles que não possuem inglês, na prática isso não ocorre. De início me encantei pela empresa e durante a dinâmica percebi que a empresa apenas quer profissionais já prontos e não capacita-lós ao longo do caminho.

Não voltaria a participar de outro processo, são bastante exigentes e não oferecem salários competitivos e nem benefícios que justifiquem tal exigência.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Muito boa. Rápida e sem surpresas. Gostei dos recrutadores e da forma como me deram feedback. Além disso se você não passa para uma área você pode ser indicado para outra posteriormente.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Dinâmica de grupo descontraída
    Começa com prova comportamental sobre segurança e redação. Após isso, todos os candidatos presentes se apresentam e depois um case é apresentado e os grupos tem 30 min para se organizar.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na White Martins (Jacareí, São Paulo).

No meu caso foi indicação por eu ter já trabalhado na transportadora ( Terceira ), foi só a entrevista com o supervisor e gerente da White Martins, pois já sabia que a vaga era minha.

Recebi a oferta mas a empresa já tem o fixo o salário e benefícios.

Entrevista para Estagiário Em Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Recife, Pernambuco).

Haviam muitas candidatos concorrendo a apenas uma vaga de estágio, o processo foi dividido em muitas etapas. Rpva de inglês e lógica, dinâmica de grupo, e entrevista com gestores.

• Fala sobre você, duas expectativas de vida pessoal e profissional, pontos fortes e fracos.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na White Martins (Salvador, Bahia).

Razoável, muitos candidatos o que faz a pessoa ficar nervosa. Primeiro fizeram um teste de lógica e inglês e em seguida a entrevista.

Interessante! É uma empresa muito interessante e fiquei muito triste por não passar. Seria uma honrar ter sido estagiária dessa empresa! Nota 1000