Perguntas de entrevista da White Martins | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da White Martins

Entrevistas em White Martins

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Cabo de Santo Agostinho).

Muito organizado, passei por provas e entrevista com RH, seguido de apresentação pessoal e dinâmica de grupo e por fim entrevista com o gestor. As respostas vinham rapidamente, tanto positivas quanto negativas.

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na White Martins (Jaboatão dos Guararapes).

Processo longo, que durou alguns meses. Consistiu de testes online, depois presenciais (inglês, redação e raciocinio lógico), dinâmica com apresentação pessoal, prova online de excel, entrevista final e por fim, um teste de personalidade levando em consideração o tema de segurança do trabalho. Todas as etapas foram eliminatórias

O processo tinha muitos candidatos e foi excessivamente longo, com várias visitas a locais diferentes. A entrevista final foi com o superior imediato e com o gerente da planta. Ambos pressionaram bastante e questionaram constantemente minhas aptidões, acredito que esta pressão é fundamental para traçar o perfil comportamental do candidato, então é importante estar muito seguro de si e de todas suas competências e pontos a melhorar.

• Qual nota você acha que tirou nos testes escritos? (Raciocínio Lógico, Inglês e Redação)   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Interessante! É uma empresa muito interessante e fiquei muito triste por não passar. Seria uma honrar ter sido estagiária dessa empresa! Nota 1000

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Processo seletivo longo, com etapa de inscrições online, testes, dinâmica de grupo, conversa em inglês por telefone, entrevista com RH e entrevista com gestor.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Bem longo, etapa de testes online, dinâmica em grupo, avaliação oral inglês, entrevista com RH, entrevista com o gestor, e depois dava a resposta se foi aprovado.

• Teste de inglês com 40 perguntas e mais entrevista oral em inglês com uma professora dos Estados Unidos.   Responder à pergunta

Não. O salário de estagiário já é definido.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Salvador, Bahia).

Além da realização dos testes de inglês e lógica online, também foram feitos estes testes presenciais, além de uma redação. Após aprovação nesta parte fiz a dinâmica, a qual achei estranha pois a recrutadora não observou as interações nos grupos, apenas avaliou a apresentação final.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Dinâmico, interessante, bem pensado, o avaliador uma ótima pessoa que te deixa a vontade e muito simpático. Foram várias etapas, todas com um agendamento flexível e organizadas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Comum: testes online, dinâmica de grupo, conversação em inglês via Skype, entrevista. A dinâmica de grupo ocorreu após apresentação da empresa por parte das representantes do RH, seguida de teste objetivo comportamental e redação. As recrutadoras foram simpáticas e sanaram bem as dúvidas dos candidatos, tanto na fase da dinâmica, quanto na entrevista, fase até onde alcancei. A entrevista em inglês foi feita por uma nativa americana, que também se demonstrou simpática e conduzia a conversa sem nenhuma pressão.

• Como você lida com uma situação em que tenha sido contrariado.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na White Martins (Rio de Janeiro).

Processo moroso, porém sempre retornam. A dinâmica é muito longa, pedindo redação, formulário, apresentação pessoal para todos do grupo e case study.

• Perguntaram na entrevista de estágio se eu pretendia ter filhos. Não acredito que em nenhuma entrevista isso deva acontecer, muito menos em uma de estágio. Pode ser que tenha sido curiosidade do gerente avaliador, mas de toda forma não sinto que seja adequado este tipo de pergunta.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na White Martins.

Excelente!! Gestores muito bons, conduziram a entrevista muito bem e deixando a vontade. Processo seletivo muito bem elaborado pelo CIEE. Acho que o resultado foi negativo, mas pena que não recebi feedback.