Perguntas de entrevista da Wildlife Studios

Entrevistas da Wildlife Studios

60 entrevistas de candidatos encontradas

Entrevista em destaque

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2020

Foram realizadas 4 entrevistas muito bem organizadas e com perguntas pertinentes sobre minha carreira, conhecimentos e vida no geral. Achei o processo sólido e interessante. As entrevistas não focaram tanto na implementação e mais na qualidade do pensamento técnico e na solução de problemas. É mais voltado para identificar experiência e também um pouco de teoria.

• Quando comecei a trabalhar com jogos e quais foram meus interesses na area.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Wildlife Studios

Entrevista muito objetiva e criteriosa, com entrevistadores muito receptivos e cordiais. O teste foi bastante justo e os entrevistadores muito simpáticos e acolhedores, além de ambiente incrível e suporte durante todo o processo.

• Teste de programação, com 3 desafios diferentes envolvendo conhecimento de algoritmos. 2 entrevistas com perguntas técnicas e pessoais, para avaliar se o entrevistado se encaixa no perfil técnico e cultural da empresa.
Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Wildlife Studios

Very thorough and enjoyable interviewing experience. There were 5 stages: 1. Recruiter - overview of the company + work history 2. Senior manager - overview of the team + work history 3. Team member - discuss previous projects and some technical chat 4. Other manager - technical drills 5. VP - behavioural/management questions

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Wildlife Studios em mar 2021

según agradable pero te dicen que cumples con todo lo que buscan y luego sino le escribo para preguntar con el estatus no me comunican que habían decidido seguir con otro porque según yo no cumplía sin decir motivos o un feedback positivo o negativo de mi participación

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Tranquilo e despojado numa conversa pouco formal e bastante amigável. A entrevista tem 3 etapas e todos me trataram com muito respeito. Foi marcado pelo linkedin uma entrevista via Zoom, respeitando a fase que estamos vivendo da pandemia. A recrutadora tem bastante experiencia e foca em conhecer o profissional e não em elevar o ego da empresa.

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Wildlife Studios em jan 2021

TL;DR: Longo e sem feedback O recrutador fez contato pelo linkedin e explicou a empresa como um todo. Passei por algumas etapas: - entrevista com uma dev: me foram passados alguns desafios para resolver na linguagem que eu preferisse e depois pediu para que eu modelasse as relação de um sistema proposto por ela. - entrevista com outro dev: sobre android e programação em geral novamente, com mais problemas para resolver. - entrevista com o lider técnico: mais problemas para resolver e saber alguns preferências. Não passei nessa última etapa e o feedback foi bem vago, o RH ficou de consultar o líder para detalhar melhor, mas não o fez. Semanas depois me chamaram para outra vaga, passei por mais uma entrevista sobre problemas mais voltado para backend. Desse processo estou esperando até hoje o retorno.

Wildlife Studios

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

3 phases. 1st phase - Object Oriented Design Challenge + Algorithms Challenge (1,5 hour) 2nd phase - System Design Challenge (1,5 hour) 3rd phase - It was supposed to be a behavior interview but the manager was very junior and very technical - No cultural fit questions, no team interaction questions

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Wildlife Studios em dez 2020

There were 4 stages: 1. Interview with the recruiter - nothing special here 2. Interview with another SRE, where there were three practical tasks 2.1. There is Linux machine running some server and with the increased number of users reaching that server, there is 500x errors rate increased. Describe how to find issues and what to fix to mitigate error rate. 2.2 Rebuild current setup from 2.1 with infrastructure as a code matching few requirements like scalability and CI/CD for future system. 2.3. Programming task - this one is fairly easy as it just checks if you understand some basics of how e.g. reverse proxy works. You don't need to write working program or even valid python code, but rather prove you understand workflow. 3. System design interview with one of software engineers. 4. Interview with SRE manager about some SRE fundamentals

Wildlife Studios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

There was a first online process which you need to build an email as example to reject candidates. Very unethical. As they used my email idea without permission to use as current rejection email for the company.

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Wildlife Studios em nov 2020

Recebi a mensagem do recrutador pelo Linkedin. Combinamos um dia pra conversar por vídeo. Primeiro apresentou a empresa, os benefícios e se conseguiria cobrir meu salário atual. Depois foi um checkup sobre meu background e experiências. Por fim definiu o tipo de trabalho que seria feito na vaga ofertada. Com isso foi definido um perfil para ser passado para equipe que eu viria trabalhar. Entrevistas técnicas ocorreriam somente sob aprovação da equipe. Após algumas semanas confirmou que eu não tinha as experiência necessária para vaga senior.

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Wildlife Studios em nov 2020

Fueron varias entrevistas, una con HR, luego otra con un manager (R0), luego vinieron 3 mas, R1 y R2 que fueron técnicas y la R3 que fue con el Engeneering Director.

• Aparte de preguntarme x mi experiencia, tuve que resolver algunos ejercios de datos y lógica en el momento. También algunas preguntas de pensamiento lateral, para explicar que esta pasando. También tuve en un entrevista que diseñar una solución rough de un sistema que ellos poseen. En la R3, la entrevista cultural, se puse más etérea/filosófica la cosa, como "con que tecnologías te apasiona trabajar" y "cuales son las aptitudes o cosas en las que un manager te pide que mejores/que vos mejorarías".

Carreiras populares com candidatos da Wildlife Studios

Engenheiro De Software