Perguntas de entrevista de vaga de Recruiter da Wildlife Studios

Atualizado em Dec 20, 2021

Entrevistas da Wildlife Studios

1.7

Fui entrevistado na Wildlife Studios

Tivemos uma phone screening para nos conhecer melhor, entender momento de carreira; depois uma outra entrevista com aplicação de case e uma última para fit cultural. Foi bem legal a entrevista

• conte sobre sua trajetória; expectativas para o futuro..
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo)

There was a first online process which you need to build an email as example to reject candidates. Very unethical. As they used my email idea without permission to use as current rejection email for the company.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wildlife Studios

A entrevista demorou em torno de 1h, mas a pessoa que recrutava não teve se quer o cuidado de ligar a câmera. Foi extremamente constrangedor manter a câmera ligada enquanto você observa o vazio na tela do computador. Nitidamente mais uma pessoa que recruta em tempos de pandemia que não possui o menor tato com os candidatos. Você se sente encurralado e observado, já não bastando o estresse de um processo seletivo e desse cenário atual de COVID, e a pessoa não deu qualquer explicação. Assim como a maioria dos comentários feitos por aqui a respeito da BAIXA QUALIDADE no processo seletivo, principalmente quanto ao quesito feedback, tive a mesma experiência e é real. Até hoje estou esperando um retorno de uma entrevista realizada no início do mês de junho, já mandei 2 e-mails e nada. Isso me passou uma péssima percepção. Quanto a entrevista, a sensação foi que só fui convidada para o processo só para a pessoa que recruta precisa ter números para apresentar internamente, apenas cumprindo tabela. Pouquíssima profundidade nas poucas perguntas, só pede para falar sobre as experiências que teve e não explora nada dentro delas, pergunta mais alguma coisa ou outra e fim; até a apresentação da empresa é feito de maneira breve, qualquer leitura em site sobre a empresa chega a ser mais enriquecedora. Qualquer candidato mais preparado, consegue apresentar e falar mais sobre a empresa do que quem entrevistava. Sinceramente, esperava uma equipe de recrutamento mais preparada e estruturada, capaz de passar pelo menos pelas avaliações de hard e soft skills, além dos pontos comportamentais em uma entrevista. Feedback é algo básico dentro de um processo seletivo, se você não consegue organizar seu tempo para isso, colocando no calendário um alerta para dar retorno aos candidatos que entrevistou naquela semana, você nem deveria estar nessa profissão. Espero que a Wildlife contrate profissionais mais competentes num futuro próximo para recrutar, não adianta você querer expandir e contratar, se o seu corpo de recrutamento é ineficiente e irresponsável, e seu processo seletivo é de baixíssima qualidade. Como todos disseram, pior experiência do candidato que poderia ter, do início ao fim. Se tem uma dica que gostaria de deixar para a empresa, seria de repensarem essa experiência do candidato e comecem a dar o retorno para os candidatos que participaram com vocês nos últimos três meses. Seria um bom começo para vocês. Se vocês querem crescer e contratar bons profissionais, vocês tem muito que aprimorar. Melhorem!

Carreiras populares entre os candidatos da Wildlife Studios

Graphic Designer