Perguntas de entrevista de vaga de Senior Developer da empresa Wildlife Studios

3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Wildlife Studios

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Wildlife Studios

1- Standard HR call for company background information. 2- Interview with manager and other team members. 3- Getting asked for salary expectation. Most of it was regular communication, and evaluation through questions and sharing of visions about work and product.

• What is your thoughts on mobile casual game development?

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

O processo foi excelente e desafiador. Ele consistiu em 4 etapas, sendo uma etapa com a recrutadora e três etapas técnicas. Na primeira fase foi um bate papo com a recrutadora para ela explicar os desafios da empresa e o que eles esperavam da pessoa que iria assumir o cargo. A segunda etapa foi feita com um membro do time da vaga e tive que resolver dois algoritmos e um problema de system design. A terceira e quarta etapa foram com feitas com os managers da área. Um manager por etapa. Em ambas tive que resolver um problema de system design e na quarta etapa tive que resolver um algoritmo também. O processo, por mais que tinha quatro etapas, foi pouco cansativo e bem rápido. Todos os testes de system design eram desafiadores e eram baseados em problemas que o time resolve no dia a dia. Como falei, o processo foi excelente e me arrisco a dizer que foi o processo seletivo mais legal que já participei. Minha experiência em todo o processo teve um peso muito grande na minha decisão de escolher aceitar a proposta.

• Desenhe a arquitetura de backend para um jogo de colorir onde os jogadores podem seguir outros jogares e verem seus desenhos em sua linha do tempo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Wildlife Studios (São Paulo, São Paulo) em Apr 2019

Entrevista cultural, para saber se você é socialmente normal como de costume Prova técnica em um software muito limitado, c#, coisas simples mas editor de texto bem ruim. Sem semântica e tudo em um só arquivo. Com tempo para resolver. Entrevista técnica mais aprofundada com desafios e um quadro branco para pensar.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Wildlife Studios

Trabalha na empresa Wildlife Studios? Compartilhe sua experiência