Perguntas de entrevista da Wilson Sons | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Wilson Sons

Entrevistas em Wilson Sons

3,1

Entrevista para Assistente De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Wilson Sons (Rio de Janeiro).

Bem agradável, as entrevistas foram feitas tranquilamente e marcadas com antecedência e, ao não se encaixar em uma vaga, fui direcionada para outras oportunidades.

• Aonde você se vê daqui há 10 anos?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Operações

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Wilson Sons (Niterói, Rio de Janeiro).

Da a impressão de que estamos em processo para o Detran, para direção com diversos processos. Nos deixam confortáveis e analisam por um todo.

Entrevista para Supervisor De Manutenção

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Wilson Sons (Salvador, Bahia).

Completo, desafiador e intenso. Passei por 4 entrevistas: com a analista e o gerente de recursos humanos e com o coordenador e gerente de manutenção.

Entrevista para Analista De Manutenção Júnior

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wilson Sons (Niterói, Rio de Janeiro).

Simples e objetivo, encontraram pelo site vagas e em seguida entraram em contato e fiz a entrevista, duas semanas depois já estava iniciando o trabalho.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Wilson Sons (Rio de Janeiro).

RazoavelAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Wilson Sons (Rio de Janeiro).

O processo seletivo em sí foi bem tranquilo. A entrevista foi uma reunião com outras estagiárias e tínhamos que nos apresentar e falar um pouco da trajetória de vida.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Wilson Sons (Rio de Janeiro).

Processo seletivo tranquilo, total de duas entrevistas. Entrevistas feitas individualmente, não houve nenhum tipo de dinâmica de grupo ou algo parecido.

• - Conte-me um pouco sobre você.
      - Quais suas habilidades e conhecimentos.
      - Experiências Anteriores   1 resposta

O salário e os benéficos oferecidos pela empresa já são mencionados antes da contratação, logo na primeira entrevista

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Wilson Sons (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bem organizado. Na primeira etapa os candidatos participaram de uma entrevista em grupo com um representante do RH, o gerente do departamento e outro funcionário do mesmo. Na segunga, foram realizadas entrevistas individuais.

Entrevista para Estagiário De TI

O processo foi rápido, durou cerca de 15 dias, e muito bem conduzido. Os candidatos foram submetidos a uma 1a entrevista em grupo e a uma 2a individual. O gestor e um outro profissional da área participaram dessas duas etapas. Na 1a, um representante do RH também esteve presente.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Wilson Sons.

Foram feitas 3 entrevistas com 2 gestores (Operações e Projetos) e com o RH da empresa. Uma entrevista foi num café na cidade, uma online e uma via telefone (RH da empresa)