Perguntas de entrevista da Windsor Hoteis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Windsor Hoteis

Entrevistas em Windsor Hoteis

2,5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Windsor Hoteis (Rio de Janeiro).

Curto. Composto de entrevista coletiva com rh e apresentação pessoal logo depois entrevista com o chefe direto da área. Vai entrar se eles forem com a sua cara.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Windsor Hoteis (Rio de Janeiro).

Tranquilo, boa conversa. No início assustador porque tinha muita gente. Mas era pra outros cargos também. Na entrevista de estágio apenas 5 pessoas. Boa bolsa, porém o estudante é “enrolado”. Porque trabalha 5 horas na semana. Como são 6, falta 1 hora de cada 6 dias. Então trabalha sábado pra compensar. Com outras palavras 6x1.
    Porém. A entrevista ela deu a entender que tentaria encaixar os demais em outros cargos.

• Se estaríamos dispostos a mudar nossa aparência e se enquadrar em algo mais padrão e rigoroso.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Não dão feedback e publicam a vaga de novo. Dizem que vão ligar mas apenas ignoram. Além disso, é extremamente curta a dinâmica, sendo todos dispensados para receber resposta que nunca chega.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Windsor Hoteis (Rio de Janeiro).

Atingiu minhas expectativas. Teste de inglês, entrevista com gerente de Rh e gestor da área. Vaga bastante concorrida e candidatos qualificados.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Windsor Hoteis (Rio de Janeiro).

muito bom deixa os candidatos muito a vontade ,muito bom deixa os candidatos muito a vontade ,muito bom deixa os candidatos muito a vontade , com vontade de conhecer mais a empresa

• Fale um pouco sobre você,Quais os seus defeitos?Dê 3 exemplos de defeitos seus,Dê 3 exemplos de qualidades suas,Porque está interessado em trabalhar na nossa empresa?   Responder à pergunta

não negociei

Entrevista para Jovem Aprendiz

Achei desnecessario chamaram 15 pessoas pro processo seletivo sendo que só haviam duas vagas. Achei a recrutadora parcial, deixando claro os candidatos que haviam se destacado na visão dela

• Qual foi seu momento de maior responsabilidade ? E de maior estresse   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Windsor Hoteis (Rio de Janeiro).

Foi uma experiência positiva, dinâmica, com informações claras e perguntar relevantes. O ambiente era agradável assim como o recrutador. Valeu a pena.

• Qual personagem ou figura relevante você admira ou gostaria de ser?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

A moça do RH foi bem simpática, explicou bem as áreas do hotel e preenchemos um papel com nossos dados. Nos apresentamos e falamos porque queríamos trabalhar no hotel. Em geral foi bem tranquilo.

• Ela nos deu um papel e falou 30 áreas, e era pra escrever se gostávamos ou não, e se trabalharíamos nessa área.   Responder à pergunta

Entrevista para Designer Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Windsor Hoteis (Rio de Janeiro).

Processo coerente. Porém na área criativa pedia muitos testes de criação. Foram 2. Com Rh, a entrevista foi ótima e comum com os demais processos.

• Dinâmica de grupo você teria que vender o amigo do lado, o porque ele era tão bom para o Windsor contratá-lo.   1 resposta

O salário já era fixo.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Muito Boa eles nos deixaram bem a vontade fizeram uma dinâmica em grupo para todos se sentirem menos envergonhados mais a vontade a gestora foi bem gentil.

• Onde você se imagina daqui a 5 anos   1 resposta