Perguntas de entrevista da Wine.com.br

Atualizado em 31 de mai 2021

Entrevistas da Wine.com.br

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Wine.com.br

Wine.com.br

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Wine.com.br

Entrevista feita por uma plataforma online com a líder do setor. Foi uma entrevista em grupo (fato que não foi avisado previamente), onde cada um teve um momento para se apresentar e após isso foi proposto um caso para ser resolvido em grupo.

• Experiências anteriores e propôs um caso para resolvermos em grupo.

Funcionário sigiloso em Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Wine.com.br (Vila Velha, Espírito Santo, Espírito Santo) em abr 2021

Entrevistas em grupo, entrevista com gestor da área e teste de atendimento. Os entrevistadores são muito competentes e te deixam muito confortável em relação a seleção. São muito transparentes e nada apreeensivos.

• Por que eu gosto de trabalhar com pessoas?

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Wine.com.br

Me ligaram e marcaram a entrevista com uma pessoa do RH e o gerente de área. Nao gostei da dinâmica pois o gerente não teve nenhuma atenção , ficou fazendo diversas outras coisas.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Wine.com.br (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em jun 2020

Entrevista bem legal. Conversa bem clara sobre atividades a serem exercidas. O ponto negativo é que não falam os benefícios no primeiro momento, só depois de passar na fase de entrevista co m o gestor.

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Wine.com.br (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em abr 2020

Me candidatei em meados de fevereiro ou março, a entrevista foi suspendida por causa da pandemia, em abril fui chamada para entrevista com gestor on-line, depois de alguns dias, em torno de 2 dias úteis, já fui aprovada.

• Experiência de trabalho, estudos, onde moro, o que eu faço, como lidaria com algumas situações.

Wine.com.br

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Wine.com.br (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Foi um processo rápido, assertivo, e de alta qualidade. Realizei minha candidatura em uma plataforma virtual em que também foi agendada a primeira entrevista com RH. Posteriormente fui aprovado para uma Técnica com um teste técnico e um teste comportamental. A proposta foi realizada logo na sequência.

• Um exemplo de um trabalho sob pressão. O que estava acontecendo e como eu realizei minhas entregas.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Wine.com.br (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em jan 2020

Conversa sobre meu histórico profissional. seguida de explicação sobre qual seria o meu papel dentro da empresa, quais projetos eu participaria, seguido de apresentação do local de trabalho. Logo depois, recebi um teste de habilidades para executar.

• Você tem experiencia com desenvolvimento frontend?

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Wine.com.br (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em set 2019

Entrevista descontraída, pessoal bem dinâmico e descontraído, demoraram mais de um mês para iniciar o processo, a equipe de recrutamento e seleção, te trata bem até o momento que você está concorrendo a vaga, depois esquecem que você existe, realizei vários exames e perdi um final de semana realizando uma prova prática, demoraram 3 semanas para dar resposta e se eu não tivesse cobrado provavelmente estaria esperando até hoje, eu solicitei o motivo da dispensa não me responderam, ou seja consumiram muito do meu tempo e nem se quer deram um feedback construtivo. Empresa muito boa, mas do meu ponto de vista e uma falta de respeito com os profissionais que dedicam seu tempo para tentar ingressar.

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Wine.com.br (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em jul 2019

A area estava em processo de criação e acabei passando por 4 entrevistas. Duas com os gestores responsáveis (houve troca no meio do caminho) e duas com o diretores. Trabalhamos com um case em uma das entrevistas.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Wine.com.br

Entrevistas em grupo e sem dinâmicas, apenas perguntas padrão e explicações sobre como era o andamento na empresa, quais as funções iriamos desempenhar na empresa e os turnos em que trabalhariamos.

• Qual seria a sua atitude se não conseguisse se adaptar a empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Wine.com.br

Designer
Desenvolvedor Front-end