Perguntas de entrevista da Wipro | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Wipro

Entrevistas em Wipro

4.677 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Analista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wipro (São Paulo, São Paulo).

Porcesso seletivo tranquilo, e rapido, com perguntas basicas e sem provas e sem dinamicas de grupo.
    Simples e objetivo.
    Foram esclarecidas todas as duvidas sobre a vaga durante a entrevista

Entrevista para Analista I

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Wipro (Curitiba).

O processo seletivo é bem rigoroso. Eu trabalhei no projeto da Microsoft no qual exige Inglês avançado, e conhecimentos específicos de tecnologias Microsoft

• Pediram para escrever uma redação em inglês com pelo menos 15 linhas.   1 resposta

Entrevista para Consultor SAP

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wipro (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo. Fizeram algumas perguntas técnicas e comportamentais num bate papo descontraído. Inclusive os entrevistadores foram os próprios clientes que estavam solicitando o serviço

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Wipro (São José dos Campos, São Paulo).

Simples e eficiente. Conversamos e acertamos salários. Meu contato foi interno e indicado por amigos de forma direta. Não teve motivos para não me contratar.

Entrevista para Administração

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wipro (Osasco).

Muito bom, faz muitas perguntas referentes a sua personalidade, sobre vc, se vc mora perto, me ligaram e na mesma semana me chamaram p fazer o processo

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Wipro (Curitiba).

Facil. Indicação. Fui indicado para vaga. Apesar dos concorrentes não tive dificuldades em negociação de valores e horário de trabalho devido a experiencia

Entrevista para Analista Desenvolvedor Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Wipro (Barueri).

Muito boa, didática! Entrevista com gestores e clientes, contando sua experiência profissional, sem provas ou testes desnecessários, rápida contratação, apesar de ser uma indicação.

• Tecnologias utilizadas em meus projetos anteriores.   1 resposta

Sim, foi tudo normal, bem pacífico

Entrevista para Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wipro (Curitiba).

Foi bem rápido, recebi a ligação com a resposta no mesmo dia. O processo demorou umas 2 horas no máximo e a entrevista foi com o RH primeiro e depois com a parte técnica.

Entrevista para Analista De Suporte

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wipro (Curitiba).

Difícil. 3 Entrevistas em Inglês e aprofundamento em conhecimento técnico. Interessante frisar que fiz minha entrevista à distancia, via Skype.

• Perguntaram quais eram os campos de configuração existente no Hyper-V para configuração de rede, e descrever cada um dos 3.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Wipro (Barueri).

Processo seletivo foi muito claro e transparente. Se importaram com a qualidade e disponibilidade dos entrevistados. Os feedbacks foram pontuais e atenciosos. Acabou sendo prático e rápido.

• Não teve uma pergunta específica, mas os "Porquês" eram mais complicados de responder.   1 resposta