Perguntas de entrevista da Wise Up | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Wise Up

Entrevistas em Wise Up

Entrevista para Trainer

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Wise Up (Fortaleza, Ceará).

São muitas etapas quase 1 meses de processo, para contrata uma pessoa. Os candidatos precisa se vira para participar do processo de seleção, para pagar custo.

Entrevista para Treinee

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Wise Up (São Paulo, São Paulo).

Fui muito bem recebida, eles montam equipes que cada diretor fica responsável, então é entrevistado pelo diretor da unidade que você se candidatou.

• Me fizeram várias perguntas pessoais   1 resposta

É tabelado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wise Up (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado e sem perspectivas para os candidatos. Não senti que seria um trabalho sério e nem que eles realmente preocupavam-se em contratar jovens promissores. Parecia-me que os recrutadores tinham muito pouco preparo para selecionar os candidatos e foi oferecido, no dia da entrevista, uma remuneração menor que a proposta na divulgação da vaga.

• Como resolver algum problema com um cliente.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Wise Up (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, tendo experiência com vendas eles nem entrevistam. Só precisam de pessoas produzindo. Que tenham vontade. O plano de carreira é legal e as comissoes sao altas

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Wise Up (Brasília, Distrito Federal).

Um pouco enrolado.....

Falam um pouco de mais, mudam um pouco do foco, não sei. Mas parecem ser muito comprometidos e tratam todos muito bem

• Porque você se interessou na vaga?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wise Up (Fortaleza, Ceará).

Um pouco demorado, mas o objetivo é preparar o futuro profissional para um carreira que se baseia em métodos meritocráticos. É um pouco cansativo mas creio que vale a pena para quem tem vontade de crescer na empresa.

• Você se identificou com a historia do fundador?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wise Up (Rio de Janeiro).

Entrevistador foi simpático durante o processo, porém enrolou a entrevista inteira falando da historia da empresa e nao disse nada sobre o cargo, nem mesmo a carga horaria. No final, tivemos um desafio logico para resolver.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wise Up (Guarulhos).

A entrevista aconteceu numa sala de reunião comigo e mais 9 pessoas. O entrevistador falou muito (muito mesmo) sobre a própria empresa. Nas apresentações individuais o mesmo manifestou opiniões pessoais sobres os cargos dos candidatos, como por exemplo questionar a experiência do canditado devido ao tempo que o mesmo estava desempregado: "mas com essa experiência, vc está todo esse tempo sem trabalho?". E por fim, ofereceu a todos os candidatos que participassem de um treinamento de duas semanas não remunerado em vendas e prospecção de cliente. Ou seja, trabalhar por duas semanas, sem receber, na esperança de conseguir a vaga.

• Fale sobre você e qual é o seu sonho.   1 resposta

Entrevista para Coordenador Pedagógico

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Wise Up (Curitiba).

Fui bem recebida na Wise Up Santa Felicidade, com muita atenção, simpatia e receptividade. A entrevista não foi algo formal, foi um bate-papo descontraído e que fluiu bem. A segunda parte do processo seria uma prova para verificar o meu nível de Inglês, eu entrei em contato perguntando mais detalhes a respeito do teste e a data de realização e nunca mais tive retorno. Infelizmente as pessoas que me entrevistaram não foram profissionais o suficiente para retornar dizendo o motivo de eu não ter sido selecionada.

• Pergunta a respeito de quanto tempo eu levaria para chegar ao local de trabalho.   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Wise Up (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo aconteceu de forma justa e corretamente explicado com condições amplamente pré acordadas e respeitando as normas do processo seletivo legal.

• Você consegue agir sobre pressão?   1 resposta

Recebi a oferta de 1.180 reais. Aceitei.