Perguntas de entrevista da Wiz Soluções | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Wiz Soluções

3,1

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal).

Muito inovador. 90% online e na entrevista presencial fui muito bem acolhida, apesar de assustar quando percebi que teria 4 pessoas na sala da entrevista... foi desafiador e me senti muito capacitada quando fui selecionada.

• Se fosse minha mãe que estivesse ali naquele momento o que ela falaria de mim?   1 resposta

Aceitei na hora, fiquei encantada com a empresa.

Entrevista para IT Manager

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

No começo foi tudo bem, ate chegar a parte de gravar uma entrevista virtual, confesso que isso me gerou uma certa estranheza, não é praxe em entrevistas para cargos executivos.

• Foram realizadas perguntas técnicas e comportamentais, inclusive testes de conhecimento básico e idiomas.   1 resposta

Após todo o processo recebi um email carta com informações sobre salário benefícios e etc.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Tem mais de 2 meses que fiz a primeira entrevista na wiz, desde então, dizem que vão me passar para uma nova vaga e demoram mais 1 mês pra entrar em contato de novo. Ou seja, não estou gostando do processo, demorado, e demonstra desleixo e desprezo com o candidato. Eu estava bem animado de entrar, agora não estou mais.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal).

Processo seletivo foi demorado, no entanto foi bastante interessante. Primeiro ocorreu a etapa online que eram eliminatórias até chegar na etapa presencial.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal) em junho de 2019.

Uma dinâmica em grupo e uma entrevista. Na entrevista há uma apresentação de case. Eles sabem conduzir muito bem a entrevista. O RH participa e são muito carinhosos. Você sai de lá já se sentindo parte da empresa de tão gentis que são.

Entrevista para Técnico De Operações

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal).

Inovador, processo totalmente online, com várias fases, uma experiência bastante legal, que ainda não tinha vivido anteriormente. Parabéns a empresa.

• Se eu te disesse que você está contratado, o que você me diria?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Wiz Soluções (Recife, Pernambuco).

Excelente, foi divertido, conversei direto com a Gerente Regional, foi Rápido, e Ágil e Super Pratico, Consegui Demonstrar Minhas Capacidades.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo).

2 etapas bem estruturadas. Precisei enviar um vídeo de apresentação, o contato com o departamento pessoal foi feito por Whatsapp, que eu achei bem acessível e descomplicado comparado a E-mails. Preenchimento de dados, feito num site da Wiz especifico para tal. No geral achei bem eficiente o processo seletivo.

• Perguntas sobre a vida pessoal e trajetória profissional, interesse na vaga e capacitação.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Marketing

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal).

Primeira parte do processo seletivo ser digital é ótimo. Evita idas a empresa milhares de vezes. Mais a forma de enviar o video achei ruim, trava bastante.

A oferta estava dentro da minha pretensão.

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal) em janeiro de 2019.

Entrevista com testes práticos. Tem que realmente conhecer o cargo e as atividades.
    Primeiro existem os testes online, assim como a entrevista. Após a aprovação é feita a entrevista e os testes práticos pessoalmente.

• Qual sua experiência na área
      Qual projeto auxiliou sua evolução na empresa anterior   Responder à pergunta