Perguntas de entrevista da Wiz Soluções

Atualizado em Aug 22, 2021

Entrevistas da Wiz Soluções

3.1

Wiz Soluções

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Aug 2021

Realizei a o processo seletivo online, ouvi falar mito bem da empresa e espero que seja chamado. No aguardo aqui. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

• Dados pessoais, experiências profissionais, sobre você, pretensão salarial.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

Entrevista com RH e gestor da vaga. Fizeram perguntas simples e me deixaram bem confortável. Foi mais um bate papo, sem pressão ou perguntas desconfortáveis. Vale a pena participar do processo

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Jun 2021

Testes, dinamica em grupo, entrevista com o chefão. Processo muito bem feito e executado, pessoal de gestão de pessoas extramente dinamico, organizado, Excelente. Foram um mês de processo seletivo, passou bem rápido. Tudo online e informações via emial.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

O processo seletivo consistiu nas seguintes etapas: Divulgação da Vaga / Análise dos Currículos / Aplicação de Testes no Kenoby / Entrevista gravada / Aplicação de Testes adicionais / Entrevista presencial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

Excelente entrevista conduzida por profissionais de alta capacidade, empresa de grande expertise na venda e no pós-venda de produtos financeiros, seguros e operações de relacionamento com o cliente, ofertando soluções presenciais, remotas e digitais com grande aparato tecnológico.

Wiz Soluções

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Wiz Soluções em Mar 2021

Muito bom, muitas oportunidades e funcionários educados e salarios compatíveis com o mercado, ambiente excelente profissionais preparados e muito educados, gostei muito da entrevista , foi mais um bate papo, e cheia de enriquecimentos

• O que você gosta de fazer no tempo livre?

Wiz Soluções

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Processo on line, me ligaram informando da etapa final e que teria uma apresentação no PowerPoint de 10 minutos com tema informado por eles via e-mail mas voltado para o financeiro.

• Qual sua postura diante de pessoas seniores?

Wiz Soluções

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Nov 2020

uma conversa bastante agradável, perguntaram sobre experiências anteriores e nivelaram minhas expectativas quanto ao cargo, a entrevistadora foi muito aberta e simpática, me senti em um bate papo descontraído, gostei

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

Videos online e entrevista com gestores e Uma pessoa dos Recursos Humanos da empresa. Um ambiente confortável. Eles enviam material antes da entrevista para que voce estude e se prepare (um case para sua apresentação)

Wiz Soluções

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Aug 2020

Todo o processo foi realizado on-line. Na própria descrição do cargo é esclarecido que independente do resultado um feedback é repassado aos candidatos, mas sequer mandaram um e-mail de “desculpa, não foi dessa vez”.

Carreiras populares entre os candidatos da Wiz Soluções

Vendedor De Seguros