Perguntas de entrevista da Wiz Soluções

Atualizado em 10 de mai 2021

Entrevistas da Wiz Soluções

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

O processo seletivo consistiu nas seguintes etapas: Divulgação da Vaga / Análise dos Currículos / Aplicação de Testes no Kenoby / Entrevista gravada / Aplicação de Testes adicionais / Entrevista presencial

• Questionaram se eu conhecia os produtos comercializados.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

Excelente entrevista conduzida por profissionais de alta capacidade, empresa de grande expertise na venda e no pós-venda de produtos financeiros, seguros e operações de relacionamento com o cliente, ofertando soluções presenciais, remotas e digitais com grande aparato tecnológico.

Wiz Soluções

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Processo on line, me ligaram informando da etapa final e que teria uma apresentação no PowerPoint de 10 minutos com tema informado por eles via e-mail mas voltado para o financeiro.

• Qual sua postura diante de pessoas seniores?

Wiz Soluções

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em nov 2020

uma conversa bastante agradável, perguntaram sobre experiências anteriores e nivelaram minhas expectativas quanto ao cargo, a entrevistadora foi muito aberta e simpática, me senti em um bate papo descontraído, gostei

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções

Videos online e entrevista com gestores e Uma pessoa dos Recursos Humanos da empresa. Um ambiente confortável. Eles enviam material antes da entrevista para que voce estude e se prepare (um case para sua apresentação)

Wiz Soluções

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em ago 2020

Todo o processo foi realizado on-line. Na própria descrição do cargo é esclarecido que independente do resultado um feedback é repassado aos candidatos, mas sequer mandaram um e-mail de “desculpa, não foi dessa vez”.

Wiz Soluções

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em jan 2020

Processo seletivo feito virtualmente através de testes e vídeos online. O que me deixou chateada foi que eles nunca deram o retorno desse processo seletivo, um simples e-mail retornado se fui aprovada ou não nessa etapa.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Joinville) em jan 2020

Extremamente positiva, de alto nível, muito objetiva com total clareza, sucinta. Fui entrevistado pelo futuro gestor e por uma funcionária do rh, entrevista se deu presencial com o gestor e vídeo conferência com o rh.

Wiz Soluções

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wiz Soluções (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Dinâmica de grupo, as vezes com situações que beiram o constrangimento, entrevistadores despreparados, entrevista cansativa e entediante. A recrutadora tem perguntas bem constrangedoras para serem respondidas na frente dos outros.

• Pedem pra você pegar um objeto aleatório dentro de uma caixa e vc tem que se desdobrar em vendê-lo para os demais concorrentes.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Wiz Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em dez 2019

Fiz todo o processo seletivo online, incluindo vídeos para responder algumas perguntas, fui chamada para uma entrevista pessoalmente apenas na última etapa do processo, foi uma entrevista super descontraída e bem coerente com o cargo para o qual eu me candidatei.

Carreiras populares entre os candidatos da Wiz Soluções

Vendedor De Seguros