Perguntas de entrevista da Wizard | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Wizard

Entrevistas em Wizard

Entrevista para Teacher

Candidato confidencial à entrevista em Foz do Iguaçu

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Wizard (Foz do Iguaçu).

bom, avaliam o profissional pela sua experiencia e merito. Além de proporcionar um vínculo interessante com o recrutador e equipe em geral. Recomendo!

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Diadema

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Wizard (Diadema).

Foi muito bom e tranquilo. Não me lembro de haver nada fora do normal tratando do processo seletivo da empresa. Tudo absolutamente normal..

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Wizard (Santos, São Paulo).

Achei tranquilo pois os indivíduos foram pacientes e o recrutador foi receptivo apesar da minha falta de experiência na área, além dos alunos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Wizard (Barueri).

Raso e falho, apenas uma entrevista presencial, feita em inglês, para verificar minhas habilidades com a língua. Mas não acredito que seja suficiente.

Me aprovaram mas nunca entraram em contato para acertar minha contratação

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Wizard.

Ruim, é só uma prova, não chegam falar com você propriamente. Não sei se isso aconteceu apenas na unidade me que me inscrevi ou se são assim em todas.

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Wizard (São Paulo, São Paulo).

Bem equilibrado, testando todas as aptidões necessárias para o cargo, porem não gostei da maneira como a parte escrita foi avaliada, achei fora do contexto real

• Por que os alunos se dariam bem com você ?   1 resposta

Entrevista para Professor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Wizard (São Paulo, São Paulo).

Uma conversa com o coordenador para avaliar seu inglês, bem tranquila. Depois eles passam uma prova pra avaliar um pouco mais, essa prova era um simulado do TOEIC

• Qual nível você se sente mais confortável em dar aulas?   1 resposta

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Wizard (Fortaleza, Ceará).

Muito claro e organizado. Com prazos de resposta e feedback informados aos participantes. Inicialmente uma entrevista pessoal, depois um teste com 100 questões estilo IELTS / TOEFL e por fim, assistir algumas aulas para entender a dinâmica do modo de ensino do Wizard.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Wizard (Curitiba).

Processo não era condizente com o cargo. Tanto é que eu fui selecionada e depois o cargo não se encaixava nas habilidades que eu tenho. Eu nunca fiz vendas por exemplo e esse era um cargo que envolvia ser um vendedor apesar de isso não ser hora nenhuma exigido na seleção.

• Se eu conseguiria realizar funções administrativas simples   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em São Vicente, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Wizard (São Vicente, São Paulo).

Nada demais foi rapido e com vrupo grande de pessoas foram feitas perguntas abertas e as pessoas iam respondendo o que achavam e eu participei de tudo