Perguntas de entrevista da Yázigi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Yázigi

Entrevistas em Yázigi

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Yázigi.

Muito bom,ambiente de trabalho agradável porém o salário não era dos melhores e não tinha benefícios,pessoas agradáveis pra trabalhar boa estrutura

Entrevista para English Teacher

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yázigi (Campina Grande, Paraíba).

O processo seletivo foi bem organizado, primeiro houve uma entrevista abordando minhas experiências profissionais e perguntas pessoais, depois houve uma prova objetiva com partes descritivas também, um pouco longa, porém coerente ao cargo.

Entrevista para English Teacher

Funcionário confidencial em Barreiras, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Yázigi (Barreiras, Bahia) em dezembro de 2015.

Há um nivelamento online para checar nível de inglês, depois há um bate-papo em português e em inglês; então há uma prova escrita com cerca de 2h e finaliza com um último bate-papo.

Entrevista para Professor

Prova de conhecimentos gerais e técnicos na língua inglesa. Para além disso, há uma entrevista com a coordenador(a) pedagógico(o) da unidade e um treinamento de uma semana. Há também um micro teaching.

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Yázigi.

foi bem tranquilo, me ligaram para ir na empresa, so demorou uns 5 minutos a coordenadora chegar, fizeram testes em inglês escritos e orais e depois o feedback foi dado no mesmo dia

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Barra do Piraí

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yázigi (Barra do Piraí).

Não teve processo , minha entrevista foi feita por telefone. Onde foi sondada algumas informações mediante o currículo que já havia sido entrego por email.

Entrevista para Monitor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

O recrutador, que era o coordenador pedagógico da escola, foi muito simpático e conciso em relação às perguntas que foram feitas, e fez com que eu me sentisse a vontade para respondê-las.

• O que eu achava sobre a bagagem étnica e cultural que o Brasil possui.   1 resposta

O salário e os benefícios já eram estabelecidos

Entrevista para Consultor De Vendas

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yázigi (Osasco).

Um processo seletivo fácil com perguntas bem diretas e simples, perguntaram minhas experiencias profissionais e algumas informações sobre mim.

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

Organizado e perguntas coerentes. A entrevista foi feita em inglês e o processo consiste em três etapas: entrevista profissional, entrevista psicológica e teste de inglês.

• Quais características você considera importante para ser um bom professor de inglês?   1 resposta

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, somente entrevista em inglês. Perguntas sobre minha experiência profissional, sobre viagens e vivência no exterior. Admissão no mesmo dia.

Não, já havia o salário/hora fixado em 16 reais. Isto em 2012.