Perguntas de entrevista de Professor De Inglês na Yázigi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Professor De Inglês na Yázigi

Entrevistas em Yázigi

3,3

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

Organizado e perguntas coerentes. A entrevista foi feita em inglês e o processo consiste em três etapas: entrevista profissional, entrevista psicológica e teste de inglês.

• Quais características você considera importante para ser um bom professor de inglês?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Yázigi

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, somente entrevista em inglês. Perguntas sobre minha experiência profissional, sobre viagens e vivência no exterior. Admissão no mesmo dia.

Não, já havia o salário/hora fixado em 16 reais. Isto em 2012.

Funcionário confidencial em Aracaju

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Yázigi (Aracaju).

Consistiu em entrevista individual em língua inglesa, que não foi complicado; o mais difícil foi a etapa pedagógica pois tomava muitas horas por dia e foi bem exigente.

• Nenhuma pergunta era especificamente difícil   1 resposta

Não

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yázigi (Osasco).

um pouco dificil, porém aproveitador...Tive uma entrevista e depois fiz uma prova, porém a entrevistadora me deixou super confortavel e me deu a opção de fazer ou não a prova no mesmo dia da entrevista para diminuir a pressão rs

• me conte sua experiência como professora   1 resposta

sim, me foi passado todos os detalhes ja na entrevista

Entrevista para Professor De Inglês

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

Achei muito claro e coerente com a vaga. Tive prova para avaliar meu inglês e tive feedback rápido por parte da coordenadora pedagógica. Recomendo.

• A prova de inglês era difícil, mas achei que isso foi positivo, pois não é qualquer pessoa que passa.   1 resposta

Sim, foi bem fácil e claro. Demorou, mas o feedback de cada etapa foi rápido.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Yázigi (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em julho de 2015.

Entrevista individual, prova de conhecimentos em língua inglesa, entrevista com todas as orientadoras pedagógicas do grupo de franquiados (em Porto Alegre, na época), mais treinamento (TEP). Ainda assim, não há garantia de contração, mesmo para quem conclui o treinamento.

Entrevista para Professora de Inglês

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yázigi (São Paulo, São Paulo).

achei bom, porém acho que não avaliaram minha capacidade de ensinar. Deram apenas uma prova e fizeram perguntas pessoais. Acho que podem extrair mais do que é necessário para dar aula.

• Qual o último livro que eu li / último filme que eu vi / meus hobbies / o que eu gostaria de fazer na faculdade   1 resposta