Perguntas de entrevista da Yaman | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Yaman

3,1

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

Processo seletivo dinâmico, rápido! Rh sempre conversa conosco até pelo Whats!
    São bastante transparentes quanto ao que sabem sobre as vagas!
    O pessoal técnico e o RH são bastante atenciosos.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

Processo muito interessante e rápido. Desde o primeiro contato até a contratação. Clareza no processo. Pessoas do RH realmente compromissadas com a empresa. Agilidade no processo

• Foi aplicado um testes de conhecimentos técnicos e conhecimento da língua portuguesa.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

Para vaga na área de Testes, aplicam uma prova de conhecimentos gerais, quando não se usa no dia dia da empresa aquelas questões técnicas, não dão retorno quando negativo, RH desorganizado.

• Fale uma desafio profissional que você enfrentou   1 resposta

Não são flexíveis para negociação de salarial

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

Apesar de ser uma empresa muito "descolada", não me senti bem com a recepção, no meu currículo tinha todos os meus skill's e mesmo não sendo compatível com a vaga marcaram a entrevista comigo.
    Não voltaria se me chamassem novamente. Perdi meu tempo.

• Conhecimento avançado em automação em ferramenta específica.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

O processo seletivo foi dinâmico, desafiador e incentivador de ideias, pôs o que acreditamos e esperamos no futuro a vista, e nos mostrou o que a yaman pode oferecer para nossa carreira.

• Imaginar um produto que não existe.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

O processo em si foi satisfatório, tranquilo, porém a falta de comprometimento com o candidato que é complicado, meses sem retorno do processo, quando ligo ou mando e-mail para saber sou ignorado (a).

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Não passam informações básicas/técnicas sobre a vaga, ao telefone, fazendo com que percamos tempo e dinheiro indo presencialmente à sede em Alphaville para explicar benefícios e quando perguntei sobre o valor do salário, me disseram que outra pessoa informaria por telefone. Tbm não são capazes de entender o perfil técnico versus pré-requisitos para a vaga, nos fazendo, ir mais uma vez à empresa, para chegar lá e constatarem que o nosso perfil nada tem a ver para a vaga em questão. E mais, me aplicaram uma prova para depois vir o gestor da vaga e dizer que o meu perfil não se encaixa. Poxa, não poderiam ter conversado primeiramente ao telefone para entender o meu perfil e já ter me descartado para a vaga ao telefone mesmo? Me fizeram ir 2 vezes à empresa para nada! Descaso total!!! Não tenho interesse e muito menos recomendo a empresa. Toda descolada, mas parece só fachada!

• Se o meu gestor atual sabia que eu estava fazendo entrevistas.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Yaman (Barueri).

Processo seletivo bem completo, misturando avaliação e muita conversa com RH e com o gestor da vaga! Existe uma prova de conhecimentos da área e redação!

• Por qual motivo você gostaria de ser um Yamano?   1 resposta

Sim, foi negociado

Entrevista para Analista De Testes Automatizados

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Yaman (São Paulo, São Paulo).

Muito bacana e atenciosos,

O time do RH acima da média, esclarecimentos de dúvidas , interesse em quem eu sou e não só como ferramenta.

Já faziam anos que não participava de um processo seletivo , mas estou super satisfeito pelo ndamento.

• Um feedback que foi significativo para ti na sua carreira.   1 resposta

Entrevista para Automatizador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Yaman (São Paulo, São Paulo) em abril de 2018.

Fui contactado pela empresa, apresentei meu currículo, detalhei minhas experiências profissionais e tecnologias com as quais trabalhei e fiz breves relatos dos projetos nos quais atuei. Após a entrevista fiquei aguardando e fui contactado para prosseguir com o processo de contratação.