Perguntas de entrevista da Yara Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Yara Brasil

Entrevistas em Yara Brasil

2,9

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Yara Brasil.

Pouco técnico. Parece que selecionam mais por afinidade que por conhecimentos, anseios ou mesmo capacidade. O caso base da dinâmica de grupo não teve relação com o cargo aspirado.

Contratam uma terceirizada para a primeira fase. De início está claro que o estagiário trabalhará por 2 anos e, obrigatoriamente, deve ter um curso noturno ou não poderá ter nenhuma disciplina em horário comercial. Ou seja, flexibilidade ZERO. O único interesse será a mão de obra não tão bem remunerada, para uma multinacional em São Paulo.

Funcionário confidencial em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Yara Brasil (Rio Grande, Rio Grande do Sul).

Simples e rápido; composto por apenas uma entrevista sobre experiências passadas, currículo e cursos. Não demorou mais do que 30 minutos....

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yara Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo foi bem claro e objetivo e o tempo de duração foi razoável para a decisão da vaga. A empresa de seleção foi eficiente durante todo o processo.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Yara Brasil (Uberaba, Minas Gerais).

Processo seletivo justo e organizado. Prova, duas dinâmica, teste de personalidade e entrevista individual.
    O processo seletivo foi just...

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Candeal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Yara Brasil (Candeal).

Bon direto, esclarecedor. Dinâmica tranquila sem muitas frescuras, porém a vaga tinha uma remuneração baixa mediante ao que ela solicitava, mais positivo.

Entrevista para Assistente

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Yara Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

As entrevistas ocorreram nas datas marcadas, conforme o combinado. Porém, o processo foi um pouco confuso, pois do nada tu recebia contato de que o processo havia pausado. Na minha opinião, isto é um tanto quanto desmotivador, pois lhe dão esperanças e do nada te ligam para comunicar a espera.

• Apenas para falar sobre experiências.   1 resposta

Entrevista para Engenheiro Sênior

Funcionário confidencial em Serra do Salitre

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yara Brasil (Serra do Salitre).

Entrei como treanne, o processo foi muito conturbado e desorganizado, logo de cara fui deslocado de posto, baixa remuneração e processo muito ruim

Entrevista para Coordenador De Manutenção

Funcionário confidencial em Rondonópolis

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Yara Brasil (Rondonópolis).

Entrei na empresa como trainee sendo o roxeais bastante complexo com dinâmica em grupo, entrevistas com Rh, gerentes e diretores. Além disto tivemos uma parte da entrevista toda em ingles

Entrevista para Auxiliar De Laboratório

Funcionário confidencial em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Yara Brasil (Rio Grande, Rio Grande do Sul).

Bom e bem elaborado, fazem perguntas pertinentes ao cargo e a sua vida pessoal, mas se interessam bastante em saber quais os requisitos que interessam ao participante