Perguntas de entrevista da Zé Delivery

Atualizado em Sep 13, 2021

Entrevistas da Zé Delivery

3.1

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Zé Delivery

O processo começou com a busca da vaga, em seguida participei da primeira triagem e fui para etapa de case. No case tive a oportunidade de aprender mais sobre o Zé Delivery e apresentar para os líderes as propostas. Por fim, fase de painel cultural aonde o mais importante é ter autoconhecimento atrelado aos valores da empresa.

• Quais suas maiores realizações, desafios que já enfrentou, quais os planos de carreira, motivações e etc.

Fui entrevistado na Zé Delivery

A entrevista inicial foi bem legal, foi me apresentado a empresa, a descrição da vaga, os benefícios. Conversamos sobre minha experiência de uma maneira ampla, apenas para dizer meu atual momento. Achei muito top

• Perguntas iniciais foram sobre minha experiência numa maneira abrangente, sem entrar em detalhes técnicos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Zé Delivery

Entrevista com recrutador > teste prático > entrevista com os devs > entrevista com PO/PM. O teste e conversa com os devs foram legais, a entrevista com os PO/PM foi bem ruim, perguntas pouco relevantes e em tom de desconfiança. Além disso as duas pessoas que me entrevistaram nessa etapa haviam acabado de entrar na empresa e claramente não sabiam como conduzir a entrevista. O feedback foi curto e fazendo críticas que não julgo serem factíveis com base no que foi conversado nas entrevistas.

• "Cite um momento em que você... hum... pisou na bola." -- com essas palavras mesmo.

Fui entrevistado na Zé Delivery

Após uma primeira conversa com o RH, solicitaram um case para apresentação. No e-mail a data de entrega era diferente do que estava no documento do case. Após semanas do envio, nunca retornaram. Achei uma falta de respeito com o candidato.

Zé Delivery

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Zé Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Processo mais humano e positivo em que já participei que faz a vontade de conseguir a vaga ser maior ainda. Desde a torcida em cada etapa do colaborador responsável até a leveza na conversa dos entrevistadores.

• Quem sou eu, Porque quero fazer parte do ZÉ, Porque o Zé, Onde pretendo estar em 02 anos e como enxergo a operação do Zé.

Zé Delivery

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Zé Delivery em Aug 2021

Fui desafiada em todo processo, mostrei e dei meu melhor. Tive orientações claras para realização das etapas, pude me preparar e isso foi muito positivo no final do dia, me sinto orgulhosa e pronta para a cadeira.

• Experiências anteriores, dificuldades e pontos a melhorar, ambições para o futuro e prospecções.

Zé Delivery

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Zé Delivery em Aug 2021

Foram 4 entrevistas no total, todas com pessoas maravilhosas, muito simpáticas, nem parecia uma entrevista mas sim um bate papo entre amigos, você percebe o tempo todo uma vontade real das pessoas em te conhecer e saber sobre você, já tive boas entrevistas assim em outros processos mas ter TODAS as entrevistas do processo sendo dessa forma foi novidade. Na entrevista técnica conversamos por 1:30h mas nem pareceu tanto tempo, foram feitas perguntas específicas, mas tudo de forma leve e sem pressão.

• Diferenças entre o ES6/ES5 e versões mais antigas do Javascript, por que gosto mais de utilizar Typescript, qual biblioteca de estilos gosto mais de utilizar no dia a dia, algumas questões sobre React Hooks.

Zé Delivery

A entrevista foi dividida em quatro etapas, a primeira foi com a Recrutadora, queno meu ver foi fantástica, onde falamos sobre o processo, ela explicou sobre a vaga, a cultura do Zé Delivery, as expectativas, tudo de uma forma muito bacana e natural. Foi excelente. A 2 etapa foi com a equipe técnica do squad que eu possivelmente seria a área de atuação. As duas técnicas de Infraestrutura foram sensacionais na orientação, bate papo fluído, questionário técnico, mas também cultural, super desenvolto e bem inclusivo. Profissionais foram excepcionais. Na 3 etapa ocorreu o encontro com o Head da área pleiteada outro ser humano diferenciado, com uma abordagem totalmente diversificada, desde o job a ser exercido como o entrosamento cultural com as demais áreas e pessoas. O Head da área de Culture, Diversity and Inclusion Manager do zé e a mais uma Head da área de Quality, ambos também muito descontraídos, com diálogo fácil, perguntas diversificadas e engajadas em todos os aspectos de valores culturais e profissionais. Foram sensacionais todos os profissionais que tive o privilégio de encontrar nesse processo. A ultima etapa foi individual com o head da area para um feedback da entrevista, foi bárbaro todo o processo, só elogios a todos e a estrutura em si.

• O que não te faria aceitar uma prospota de emprego em uma empresa? O que te tira do sério? O que te incomoda em um ambiente de trabalho? Entre outras.

Zé Delivery

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Zé Delivery (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Se pudesse traduzir em uma palavra seria: fluidez. É uma empresa com clareza de seus objetivos e de quais profissionais precisa para a construção de seu propósito e sonhos. Isso ajuda e muito em tornar objetivo o processo seletivo, no meu caso foram 3 etapas até ter sido escolhida. A apresentação do case achei um método eficiente para demonstração prática de conhecimento técnico. As conversas foram ótimas, nos deixam extremamente a vontade.

• Não é uma pergunta específica, mas achei a etapa de painel de cultura interessante porque acredito na importância da comunhão de valores entre empresas e pessoas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zé Delivery

Processo bastante longo mas bastante completo, desafio técnico condizente com o dia a dia da empresa, entrevistas voltadas para arquitetura de sistema, tecnologias e desafios práticos. Entrevista com gestores é bem esclarecedora sobre as metodologias de trabalho

Trabalha na Zé Delivery? Compartilhe sua experiência

Zé Delivery logo