Perguntas de entrevista de vaga de Especialista I da Z-Tech Brasil

Atualizado em Nov 27, 2019

Entrevistas da Z-Tech Brasil

3.7

Z-Tech Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Z-Tech Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Papo por telefone para apresentar a vaga e desafios; Apresentação de case específico de um projeto da área, case foi enviado com pelomenos 3 dias de antecedência, fiz uma apresentação com a sugestão de um projeto e todas as suas etapas e apresentei para 2 gestores da área; Entrevista com gestor e outra pessoas do time, com perguntas específicas sobre o projetos e disciplinas da área.

• Conte sobre seus principais projetos e entregas? Qual foi sua participação? Quais foram suas maiores dificuldades? Como você resolveu? Quais foram os aprendizados?

Z-Tech Brasil

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Z-Tech Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Foram três etapas: 1) Um bate-papo de alinhamento para apresentar a proposta da empresa e o recrutador entender meu momento profissional 2) Case técnico com 30 minutos para apresentação e 30 minutos de dúvidas da bancada 3) Entrevista com gestores.

• Conte o seu projeto de maior impacto profissional e quais foram os indicadores utilizados para mensurar seus resultados.

Z-Tech Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Z-Tech Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

O processo foi rápido, dinâmico, com perguntes bem pontuais, focada no fit cultural e propósito da companhia. A segunda etapa foi feito remoto, facilitando a questão de logística entre os interessantes (Empresa/Funcionário). A atenção dos responsáveis pela condução do processo foi boa e clara.

Trabalha na Z-Tech Brasil? Compartilhe sua experiência

Z-Tech Brasil logo