Perguntas de entrevista da Zamboni (Brazil)

Atualizado em Mar 22, 2018

Entrevistas da Zamboni (Brazil)

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Zamboni (Brazil)

Zamboni (Brazil)

Candidato sigiloso de entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zamboni (Brazil) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Bom. O processo seletivo foi para a unidade de Xerém. Composto por uma prova de matemática, uma de redação e entrevista com duas recrutadoras.

• Quais eram suas principais atividades nos seus trabalhos anteriores; Qual é seu meu maior defeito; Sua maior virtude; Nível de conhecimento em Excel, dentre outras.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zamboni (Brazil) (Rio de Janeiro)

Muito dinâmico e objetivo. Realizei uma entrevista diretamente com a responsável pelo setor de RH, realizei o preenchimento de fichas e uma redação. Após essa etapa, entrevista com os gestores do setor, uma conversa clara e expositiva sobre as expectativas do aprendiz e da empresa.

• Uma das fichas, pedia para que o candidato escrevesse sobre o que ele deveria melhorar. É de suma importância ter desenvolvido o auto-conhecimento.

Funcionário sigiloso em Além Paraíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Zamboni (Brazil) (Além Paraíba)

O meu processo seletivo foi bem completo e justo. Participei de dinâmicas de grupo e entrevista individual. Me senti a vontade para expor minha experiência e expectativa.

• Porque a vaga deveria ser minha e não de outro candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Zamboni (Brazil) (Rio de Janeiro)

Processo arcaico e engessado, entrevista presencial com preenchimento de folhas intermináveis (dados pessoais, redação, teste comportamental e objetivo de vida e carreira por idade, do 0 até os seus 60 e poucos anos). Perde-se tempo em conhecer realmente o candidato através de uma conversa - esta, foi pouco profunda.

• Conte sobre sua vida e carreira até o presente. Cite um projeto dentro de seus estágios.

Trabalha na Zamboni (Brazil)? Compartilhe sua experiência

Zamboni (Brazil) logo