Perguntas de entrevista da Zara | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Zara

Entrevistas em Zara

2,1

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zara (São Paulo, São Paulo).

Achei que o processo foi superficial, a primeira etapa era a dinâmica e logo depois de 40 pessoas sobraram 3, sem nenhuma entrevista pessoal. Acredito que para conhecer mais de uma pessoa necessita mais que uma dinâmica.

• Redação referente a terceirização.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zara (Barueri).

Me candidatei online e recebi um email com todas as informações sobre horário e local para a realização do processo seletivo em grupo. Durou um dia contendo a apresentação da empresa; falar sobre algumas informações pessoais e uma curiosidade na frente do pessoal em dupla; responder algumas perguntas em grupo, porém sem muito tempo necessário para a realização do mesmo; e uma redação referente a terceirização. Enfim, num todo achei bem superficial; não houve oportunidade de que as recrutadoras realmente conhecessem os candidatos ( aproximadamente 40); fomos informados que quem tinha passado seria informado via sms, fazendo com que perdêssemos tempo esperando para que no final apenas 3 pessoas haviam passado depois de apenas 30 minutos depois do fim da redação de análise para a próxima etapa;

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zara (Barueri).

Foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo, por conta disso, achei que os recrutadores nao puderam conhecer melhor cada candidato

• Quais eram as outras marcas do grupo   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zara (Barueri).

Por ter sido a primeira etapa uma dinâmica em grupo, não achei que os recrutadores puderem conhecer um pouco mais de cada um. Não teve nenhuma pergunta direta para algum candidato

Candidato confidencial à entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Zara (São Luís, Maranhão).

Tranquilo e muito profissional, pessoas do RH preocupadas em realmente contratar pessoas comprometidas com a empresa, e que realmente possuíssem experiência.

• Quais foram as minha experiências anteriores   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Zara (São Paulo, São Paulo).

Processo realizado direto com gerente bate papo informal ... Apresentação da loja. Objetivos. A entrevista é fácil para quem conhece moda.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zara (São Paulo, São Paulo).

A selecionadora era preparada. Me explicou sim todas as tarefas. O salário foi menos doque esperava, mas como gosto da marca fiquei do mesmo jeito.

Sim. Foi tranquilo. Mas o combinado não saiu direito. Pelo fato do valor da comissão ser bem mais baixo doque o combinado

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Zara (São Paulo, São Paulo).

Bem padronizado no que querem, gostam de conhecer realmente a pessoa que estão contratando porém obrigatoriamente querem experiência por ser uma loja grande e querem o mesmo de você.

• A Zara te ajudará a crescer, mas o que você fará para ajudar a Zara a crescer?   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Zara.

Foi tudo ótimo, muito educados! Sempre quis trabalhar na loja Zara e estou esperando ansiosamente o resultado. O gerente foi muito educado e tratou todos os candidatos muito bem.

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Zara (Londrina).

Eficaz. Não teve muita burocracia. Me entrevistaram e já me ligaram no mesmo dia. Só pediram agilidade para entregar os documentos no prazo.

A empresa apresentou o salário e os benefícios.