Perguntas de entrevista da ZeeDog | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ZeeDog

Entrevistas em ZeeDog

Entrevistas para as principais vagas de ZeeDog

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na ZeeDog (Rio de Janeiro).

Processo seletivo foi dividido em 3 conversas com os C-levels. Conversa dinâmica e objetiva, que foi mais um bate-papo do que uma entrevista 'padrão e chata'. Questionaram a respeito dos principais projetos que fiz durante a carreira e pediram que fizessem uma correlação com os desafios que eles tinham em aberto (e já tinham comentado).

• Correlacione suas experiências profissionais passadas com os desafios que temos em aberto hoje.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ZeeDog (Niterói, Rio de Janeiro).

Foi tranquilo.O processo foi rápido, levando apenas um dia para ser concluído. Houve apenas uma entrevista com quem seria o meu futuro chefe.

• Perguntou apenas sobre a família, o que gosto de fazer e se gosto de minha faculdade.   1 resposta