Perguntas de entrevista da empresa Zoly

Atualizado em May 6, 2020

Entrevistas da empresa Zoly

Indicação de funcionários20%
3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Zoly

Zoly

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Zoly

O processo foi muito despreparado. Me deixaram esperando um tempão, parecia que haviam esquecido da minha entrevista. Eu estava super animada e à disposição, mas a pessoa que me entrevistou estava com cara fechada e a entrevista durou 10 minutos.

• Me conte um pouco sobre você

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Zoly (São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

O processo ocorreu em três fases No primeiro fiz uma entrevista via Skype com a Thalita do RH, ela gostou do meu perfil e me encaminhou para o gestor da área de Data Science, no qual eu estava disputando vaga. No segundo encontro fiz uma entrevista presencial com o Daniel, ele me aplicou dois testes lógicos para serem resolvido ali no ato. Sendo assim, ali criei a minha lógica e respondi da melhor maneira que consegui resolver no momento. Conversamos sobre o que eu sabia fazer e projeção profissional futura. Depois fui encaminhado ao Jhonata, que seria um bate papo final nos conhecermos. Na conversa com o Jhonata, devido minha última experiência com desenvolvimento de Emails Marketings ele percebeu que poderia ser mais útil na área de CRM. Alinhamos uma proposta e eu aceitei.

• Se eu estivesse com o Felipe (CEO da Zoly) num Uber e naquele momento eu estou sem internet e sem acesso ao celular. Estamos a caminho do cliente Havaianas para mostrar as projeções dos últimos meses, então o CEO me questiona: Quantas Havaianas saem por mês? Conte com todos os fornecedores que também repassam os produtos da marca.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Zoly (São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo rápido, mas sem teste para ver se conhecemos mesmo os canais. A entrevista é descontraída, mas não teve muito uma linha de raciocínio. Conta mais se o entrevistador for com a sua cara.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na empresa Zoly (São Paulo, São Paulo)

Achei prático e com um retorno muito breve, sem enrolação logo após que fiz a entrevista já obtive resposta, a recrutadoras foi super atenciosa e se colocou a prontidão para minhas duvidas

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na empresa Zoly (São Paulo, São Paulo)

O processo foi difícil. A primeira fase foi um teste com 26 questões e a segunda uma entrevista presencial. O gestor de mídia não está preparado para fazer entrevista e não foi nem um pouco profissional.

• Se aguentaria a pressão de trabalhar em uma agência grande.

Trabalha na empresa Zoly? Compartilhe sua experiência

Zoly logo