Perguntas de entrevista da Zona Oeste Mais Saneamento | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Zona Oeste Mais Saneamento

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Zona Oeste Mais Saneamento

Entrevista para Administrador

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zona Oeste Mais Saneamento (Rio de Janeiro).

Processo rápido, não demora na contratação, sempre a integração para apresentação da empresa, mostrando tudo que ela aborda, seus objetivos, e etc.

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Zona Oeste Mais Saneamento (Rio de Janeiro).

Eu já estava trabalhando com outra empresa no mesmo ramo de atuação, vindo de dois contratos, sendo que quando a Foz Águas 5 pegou a concessão da área de planejamento 5, aproveitou alguns funcionários, eu fui uns deles.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Zona Oeste Mais Saneamento (Rio de Janeiro).

Básico, com dinâmicas em grupo, entrevista com os funcionários do setor de recursos humanos. O resultado não demorou a sair, depois teve outra rodada de entrevistas dessa vez com o líder da equipe. Também sem demora no resultado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Zona Oeste Mais Saneamento (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2015.

Realização de Provas (Senai RJ) , elaboração de redação com tema livre e dinâmicas em grupo, entrevista com recrutador, entrevista com gestor, entrega de documentações, exame admissional. Processo simples e sem muita burocracia.

• Como resolveria um problema de uma determinada empresa   1 resposta

Entrevista para Eletricista De Manutenção

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Zona Oeste Mais Saneamento em setembro de 2017.

Durou cerca de um mês. Onde fui entrevistado, fizeram algumas perguntas, como: meus pontos positivos e nagativos e falar sobre minha experiência profissional. Depois foi só aguardar em casa o retorno que demorou cerca de uma semana .

Entrevista para Analise De Rotinas Trabalhistas/Temporário

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Zona Oeste Mais Saneamento (Rio de Janeiro).

Processo seletivo foi terceirizado com a DSRH, o ambiente foi de bastante cordialidade e não houve demora no atendimento. No mesmo dia, passei pelo recrutamento, pela área técnica e também pela proprietária da empresa.

Não houve negociação. Aceitei a oferta pois era condizente com o trabalho.