Perguntas de entrevista da Zona Sul Supermercados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Zona Sul Supermercados

Entrevistas em Zona Sul Supermercados

2,7

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro).

Muito fácil...só provas e dinâmica em grupo..três dias de treinamento, pede todos os documentos, dá até pra abrir conta no Rh da empresa mesmo.

Entrevista para Caixa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados.

Muito bom, tudo bem explicado e bem enteressante.......................................:::.:::.:.............................................

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro).

Na entrevista fui recebido por 2 profissionais e o bate papo foi tranquilo e direto. No mesmo dia já tive a resposta positiva. Não efetuei nenhum teste.

Entrevista para Estoquista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro).

Fui super bem tratada, tiravam todas as suas dúvidas e explicaram muito bem sobre determinado assunto. Teve redação, dinâmicas e entrevista individual. Tem que tá com toda a documentação em dia, se não tiver corre atrás logo.

• Qual é o seu objetivo aqui na empresa?   1 resposta

Entrevista para Operador De Mercado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro).

Eu achei o processo bem organizado ,não foi cansativo te apresentam as propostas salariais e de crescimento na empresa a prova tem matemática português e redação

Não ,eles já tem a proposta e regras deles aceita se quizer

Entrevista para Masseiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro).

Bem esclarecedor e objetivo no cargo que assumiria. E sobre o que teria que fazer para ser uma boa funcionaria. Fiquei satisfeita com a minha entrevista.

• Qual a sua expectativa do trabalho?   1 resposta

Entrevista para Operador De Manipulação De Laticínios

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro).

Como eu já disse,fui tratado muito bem.Foi a segunda vez em minha vida numa entrevista de emprego que eu fui tratado como ser humano,me senti respeitado como candidato e acolhido como alguém que já me conhecesse há muito tempo. Experiência agradável!