Perguntas de entrevista da Zup (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Zup (Brazil)

Entrevistas em Zup (Brazil)

2,7

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Uberlândia).

Meio bagunçado, mas ok. Participei de dois processos seletivos com pessoas que não trabalham mais lá. Desde então, o processo tem sido bem melhor, mesmo sendo bastante bagunçado ainda por conta da gestão, não do RH em si

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com várias etapas : Conversa com gestor da área , colegas de trabalho e responsável pela área de cultura e pessoas , foi possível tirar todas as dúvidas e não correr o risco de não gostar da área.

Salário e benefícios já são definidos pela empresa , não foi possível negociar.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Uberlândia).

Achei o processo transparente, divertido e direcionado. As pessoas sabiam o que queriam extrair e como extrair. O ambiente da entrevista me deixou tranquila e animada para começar na empresa!

• Quais questões que me deixaram chateada em meu emprego anterior.   1 resposta

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Uberlândia).

Muito bem organizado e de ótima transparência. Pessoas prestativas, atenciosas e dispostas a poder te auxiliar em todo o processo seletivo. Estão de parabéns!

• A pergunta mais interessante foi de como era minha personalidade em trabalhar em grupo.   1 resposta

Pelo fato da transparência da empresa, já era estabelecido desde já todos benefícios e salário.

Funcionário confidencial em Uberlândia

O processo seletivo condiz com o padrão profissional da empresa, fazendo a seleção de pessoas realmente competentes para ajudar no crescimento da empresa e somar aos times.

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Uberlândia).

Muito boa, com uma dinâmica de grupo que realmente testava seu conhecimento e seu modo de agir em momento de tensão e uma entrevista individual com perguntas coerentes e um teste técnico bem interessante.

• Voce é uma pessoa que gosta de codificar e trabalhar sozinho, voce e seu computador ou gosta de trabalhar em grupo e porque?   1 resposta

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Uberlândia).

Bastante coerente em relação a vaga de estagiário, aplicando um teste de conhecimento de linguagem de programação, posteriormente passando por uma entrevista para então fechar o contrato.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Uberlândia

EXCELENTE. O processo é conduzido de forma tranquila e agradável. Fiquei a vontade durante todo o processo. As informações sobre a empresa são colocadas de forma clara.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Acho que o principal ponto positivo do processo é a velocidade do processo. Eu encaminhei meu currículo e rapidamente já recebi o primeiro contato mancando entrevista para o próximo dia. Tive a entrevista técnica, a de RH (comportamental) e conversei com o gestor "dono" da vaga no mesmo dia por conferência com os entrevistadores. Gostei processo apesar de que 1 hora de sabatina cansa um pouco, mas é uma fase só e tudo se resolve. No geral foi bom.

• Uma dica importante, eles levam muito em conta o conhecimento técnico específico. Se você disser que desconhece alguma das tecnologias mesmo que esta tecnologia não seja o foco principal da vaga, ou se sentir que tremeu as bases na entrevista técnica e foi bem no restante, não se iluda, há uma chance enorme da vaca ter ido pro brejo.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Java

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Zup (Brazil) (Uberlândia).

Fui chamado para uma entrevista pelo RH. Na segunda etapa me passaram um projeto para desenvolver e colocar no gitHub. Gastei um final de semana inteiro desenvolvendo o projeto mas nunca tive retorno da empresa. Sei que meu projeto não ficou ruim, pois, já trabalhei em grandes empresas e tenho bom conhecimento das tecnologias.