Perguntas de entrevista da Zup Innovation

Entrevistas da Zup Innovation

2,7

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Zup Innovation (Uberlândia) em mai 2020

Super acolhedor e honesto. Perguntas técnicas foram feitas, overview sobre background profissional e perguntas sobre processos de inclusão e diversidade. Do RH a gestão, todos muito comunicativos e transparentes.

• Perguntas técnicas, perfil profissional e social
  • Não me recordo bem das respostas

Zup Innovation

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Zup Innovation em abr 2021

Péssimo. Você é abordado e faz uma entrevista sem conhecer o cliente e sem saber salário para ter que dar o sim no primeiro papo. Nem analise de perfil e fit com cliente importa, se fosse assim eu mesmo poderia me candidatar direto com os clientes e não teria benefício algum em ser funcionário da consultoria. RH foi simpatico, mas não conseguiu salvar a péssima impressão passada pelo líder do setor.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zup Innovation em abr 2021

Conversa com Tech Lead e Tribe Leader, com perguntas sobre minhas entregas relevantes, como eu lido com alguns problemas pontuais do dia a dia depois alinhamento com RH em relação a fit cultural com a empresa, após isso veio a fase da porposta e até uma contraproposta.

Fui entrevistado na Zup Innovation

O processo seletivo da Zup é super humanizado, as entrevistas não são "engessadas", é muito acolhedora. Tem a entrevista técnica, onde foram feitas perguntas básicas de java e a de fit cultural, onde tiveram perguntas relacionadas a cultura da empresa.

Zup Innovation

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zup Innovation (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

O processo foi bem interessante, fiquei empolgado em trabalhar com a Zup, porém teve uma informação divergente entre a primeira e a última entrevista, disseram que a empresa era 50% do Itaú, mas na última entrevista disseram que era 100%, no final de tudo minha última entrevista foi no dia 6 de abril e até hoje dia 23 abril, não obtive nenhuma resposta/feedback mesmo pedindo via whatsapp, triste situação infelizmente a empolgação e o interesse de trabalhar com a Zup foi a zero.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Zup Innovation em mar 2021

Processo foi bem tranquilo para o nivel do cargo. Foram em 3 etapas, teste online e depois foi um teste que eu precisei fazer uma descrição do uso de uma tecnologia e por ultimo entrevista.

Zup Innovation

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Zup Innovation em mar 2021

Entrevista com RH, depois com lideres do projeto, e finalmente uma entrevista técnica com um especialista. O processo inteiro durou uma semana e foi bem tranquilo. Recomento estudar bastante qualidade de software e padrões de software (DDD, Solid) e arquitetura de cloud (Reativa, SAGA, eventos).

• Na sua opinião, qual a maior vantagem do Java 8 em relação aos anteriores?

Fui entrevistado na Zup Innovation

Entrevista com a recrutadora por video, depois com uma conversa rápida com outra RH. Na semana seguinte foi marcada uma entrevista técnica com um desenvolvedor da empresa, uma conversa mais leve sobre preferencias e tecnologias (sem teste técnico por assim dizer) Após isso me perguntaram a faixa salarial e nunca mais responderam.

Zup Innovation

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Zup Innovation em fev 2021

Duas entrevistas com o RH, uma entrevista técnica com um desenvolvedor em que são feitas muitas perguntas sobre iOS e Swift e uma última etapa com o time para falar sobre suas experiências e sobre como funciona o dia a dia do time Processo bastante ágil, as 4 etapas foram feitas em uma semana. Aceitei oferta de outra empresa mas fiquei com impressão positiva da Zup

• O que são tipos opacos? Explique os diferentes tipos de access control (public, open, private, internal) Diferença entre weak, strong e unowned

Zup Innovation

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Zup Innovation em fev 2021

Por duas vezes fui abordado por recrutadores da Zup no LinkedIn. As duas experiências foram péssimas. A primeira, a recrutadora pediu meu celular, ela perguntou o dia que poderíamos marcar uma entrevista mais detalhada; eu respondi e depois ela nunca mais me deu retorno. A segunda vez fui abordado novamente, topei conversar, tive uma primeira entrevista, a recrutadora entrou em contato comigo para explicar a segunda etapa, disse que iria me ligar "hoje" e nunca ligou ou entrou em contato novamente. Me parece que o anseio do time de recrutamento é ter o profissional "correndo atrás" da vaga, talvez para mostrar interesse na vaga (???) ou simplesmente falta um pouco de profissionalismo nessa parte.

Zup Innovation

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Zup Innovation em jan 2021

2 testes e então entrevista, um teste era questionário sobre java e api e outro era um teste prático. não houve feedback e não cheguei a ser convidado para entrevista

Carreiras populares entre os candidatos da Zup Innovation

UX/UI Designer