Perguntas de entrevista de Administração

Perguntas de entrevista para o cargo de Administração compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Tecnobank
Pergunta feita para Analista de Administracao de Pessoal Senior...30 de junho de 2021

Videoentrevista: Voce poderá gravar e visualizar o seu vídeo antes de enviar para a empresa. O seu vídeo deve ter: Duração máxima: 2 min; Resolução da câmera: 480p; Máximo: 100mb; Formatos aceitos: MP4, WebM

2 respostas

Não pude responder pois a empresa não informa/esclarece o que é necessário no conteúdo do vídeo. Menos

“Olá, candidato! Primeiramente, obrigado pelo seu interesse em fazer parte do nosso time. Entre os critérios utilizados nos processos de triagem da Tecnobank, a aderência do candidato ao perfil e às necessidades da vaga é um dos principais. Além desse, são considerados outros fatores, alguns obrigatórios, como é o caso do teste de alinhamento de perfil e dos testes comportamentais. O vídeo de apresentação, por sua vez, não é obrigatório, tampouco desqualifica um candidato que esteja passando por processo seletivo. Também frisamos que nosso site oficial possui um canal direto com a área de Gente & Gestão (RH), na área “Contato” – basta preencher os campos exigidos e enviar uma mensagem. Pela página da Tecnobank na plataforma Gupy, é possível acessar não apenas o site, mas também todas as nossas redes sociais. Por fim, vale lembrar que todos os candidatos entrevistados recebem um e-mail informando a respeito da continuidade ou não continuidade do processo seletivo. A equipe de Gente & Gestão da Tecnobank fica à disposição para quaisquer esclarecimentos.” Menos

Não houve perguntas. Deram apenas um sulfite em que deveria ser feita uma redação.

Fiz a redação.

Por quê saiu dos empregos anteriores?

Mudança de estado.

UNIME

Qual é a sua expectativa dentro da empresa? O que você pensa fazer para melhorar a empresa?

1 respostas

Expectativa de aprender como pessoa nas relações interpessoais e intersetorial. Penso em melhorará a relação cliente/empresa Menos

Após o vídeo, o que destacaríamos.

Devemos ser pró ativos

Qual foi o meu maior desafio em minha carreira?

1 respostas

Era entender que em um certo momento não estava preparada para ser promovida

Onde você se vê daqui a 10 anos?

1 respostas

Como sou ambicioso, enumerei os meus objetivos a longo prazo com a intenção de os atingir Menos

Por que fazer Administração.

1 respostas

Por gostar da área de gestão.

Enclimar Engenharia de Climatização

Qual seu intuito para está empresa?

1 respostas

Meu intuito era ajudar ao máximo sempre, ajudar no crescimento e sucesso da empresa. Menos

oque voce faria com o seu salario

ajudaria em casa

Mostrando 1 a 10 de 198 Perguntas da entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

administração de ti