Perguntas de entrevista de Advogado a

Perguntas de entrevista para o cargo de Advogado A compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Cabanellos Schuh Advogados Associados
Pergunta feita para Advogado Júnior A...12 de junho de 2019

Para mim, o mais difícil de tudo foi o preenchimento do link em casa, que tem o intuito de traçar um perfil comportamental do candidato. Consiste em apontar como as pessoas o veem e como a própria pessoa se vê. Parece simples e é informado não haver certo ou errado. Entretanto, acredito que se baseiem, sim, nestes dados para a contratação, afora o resultado dos outros dois testes de psicotécnico.

1 respostas

Apenas fui sincera e procurei pensar nos defeitos e qualidades que ouço das pessoas mais próximas e mim, bem como indiquei que realmente penso a meu respeito. Menos

Perez de Rezende Advocacia

A pergunta mais interessante foi concernente a política, o que eu faria se fosse presidente.

1 respostas

Respondi com algumas teses atuais referentes a Direito e Processo do Trabalho.

Donnelley Financial Solutions (DFIN)

How much corporate law experience in top law firm do you have?

1 respostas

6 years. So although I wrote here, I was rejected I actually never received a polite rejection email. However, after 6 months and seeing the recent hires on linkedin, one can surmise. Ghosted. No class. Menos

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Perguntas como: com quem mora, se com alguém o que elas fazem, objetivos de carreira e vida, experiências anteriores, pretensão salarial, etc.

1 respostas

Informei tudo dentro do que foi perguntado, apenas.

Manning & Kass, Ellrod, Ramirez, Trester LLP

Where do you see yourself in 5 years?

Nixon Peabody

Do you have any previous experience working at a law firm?

Mostrando 1 a 6 de 6 Perguntas de entrevista