Perguntas de entrevista de Advogado júnior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado júnior

Perguntas de entrevista para o cargo de advogado júnior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Para mim, o mais difícil de tudo foi o preenchimento do link em casa, que tem o intuito de traçar um perfil comportamental do candidato. Consiste em apontar como as pessoas o veem e como a própria pessoa se vê. Parece simples e é informado não haver certo ou errado. Entretanto, acredito que se baseiem, sim, nestes dados para a contratação, afora o resultado dos outros dois testes de psicotécnico.

Apenas fui sincera e procurei pensar nos defeitos e qualidades que ouço das pessoas mais próximas e mim, bem como indiquei que realmente penso a meu respeito.

Por que realizei o curso de Direito.

Não houve perguntas, batemos apenas um papo sobre a vida e carreira do entrevistador, ele contou como era a gestão dele na empresa e como tinha chegado até ali.

Quais conhecimentos possuo na área de direito bancário?

Vejo no seu curriculum que você trabalhou no escritório do (nomes dos meus antigos empregadores)...por que eles não te quiseram mais, cara?

Qual foi seu maior desafio profissional?

O que eu esperava da minha carreira dentro do escritório

Você quer seguir carreira na advocacia ou pretende prestar concurso público.

Perguntou por exemplo se eu tinha experiência em direito do consumidor e imobiliário.

110 de 322 Perguntas de entrevista