Perguntas de entrevista de Advogado jr | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado jr

Perguntas de entrevista para o cargo de advogado jr compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Não houve perguntas, batemos apenas um papo sobre a vida e carreira do entrevistador, ele contou como era a gestão dele na empresa e como tinha chegado até ali.

Não houve respostas, apenas contei minhas experiências em outras empresas, relatei o que eu exortava da empresa que era aprendizado e crescimento profissional l.

Quais conhecimentos possuo na área de direito bancário?

Vejo no seu curriculum que você trabalhou no escritório do (nomes dos meus antigos empregadores)...por que eles não te quiseram mais, cara?

Você quer seguir carreira na advocacia ou pretende prestar concurso público.

Perguntou por exemplo se eu tinha experiência em direito do consumidor e imobiliário.

O escritório se preocupa que o candidato tenha conhecimento de outras culturas, vivência em países estrangeiros ou conhecimento de algum outro idioma.

O desafio de desenvolver a capacidade de raciocinar juridicamente em diversas matérias jurídicas

Experiências anteriores, expectativa futura, vida pessoal.

Por que realizei o curso de Direito.

110 de 330 Perguntas de entrevista