Perguntas de entrevista de Advogado junior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado junior

Perguntas de entrevista para o cargo de advogado junior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Não houve perguntas, batemos apenas um papo sobre a vida e carreira do entrevistador, ele contou como era a gestão dele na empresa e como tinha chegado até ali.

Não houve respostas, apenas contei minhas experiências em outras empresas, relatei o que eu exortava da empresa que era aprendizado e crescimento profissional l.

O desafio de desenvolver a capacidade de raciocinar juridicamente em diversas matérias jurídicas

O que eu esperava do escritório

Qual foi seu maior desafio profissional?

Você quer seguir carreira na advocacia ou pretende prestar concurso público.

Perguntou por exemplo se eu tinha experiência em direito do consumidor e imobiliário.

Vejo no seu curriculum que você trabalhou no escritório do (nomes dos meus antigos empregadores)...por que eles não te quiseram mais, cara?

Se eu pretendia ter filhos em breve

Para mim, o mais difícil de tudo foi o preenchimento do link em casa, que tem o intuito de traçar um perfil comportamental do candidato. Consiste em apontar como as pessoas o veem e como a própria pessoa se vê. Parece simples e é informado não haver certo ou errado. Entretanto, acredito que se baseiem, sim, nestes dados para a contratação, afora o resultado dos outros dois testes de psicotécnico.

110 de 276 Perguntas de entrevista