Perguntas de entrevista de Advogado | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado

Perguntas de entrevista para o cargo de advogado compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Quem é o Advogado responsável pela área criminal?

2 respostas

Veja, a seletiva que você participou foram contratados 5 novos colegas. Acha mesmo que o problema é a seletiva ou que você não foi aprovado e está bravo? Se você não gostou do método, poxa, sinto. Mas monte uma empresa e crie o SEU. O nosso funciona muito bem graças a Deus, e a cada ano dobramos de tamanho de equipe. Assim, em vez de sair falando mal, use seu tempo para estudar e ser um profissional qualificado para atuar num escritório criterioso. Felicidades.

Tudo sobre sua vida pessoal. Até detalhes. Um absurdo.

2 respostas

Qual seu objetivo de vida?

na prova dissertativa teve perguntas sobre terceirização, banco de horas, dano extrapatrimonial, arbitragem, tudo de acordo com a reforma, após entregaram uma folha em branco pediram para dissertar sobre reforma trabalhista.

O escritório se preocupa que o candidato tenha conhecimento de outras culturas, vivência em países estrangeiros ou conhecimento de algum outro idioma.

Você pratica atividade física

Não houve perguntas, batemos apenas um papo sobre a vida e carreira do entrevistador, ele contou como era a gestão dele na empresa e como tinha chegado até ali.

O desafio de desenvolver a capacidade de raciocinar juridicamente em diversas matérias jurídicas

O que eu esperava do escritório

110 de 777 Perguntas de entrevista