Perguntas de entrevista de Advogado | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado

Perguntas de entrevista para o cargo de advogado compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Quem é o Advogado responsável pela área criminal?

3 respostas

Veja, a seletiva que você participou foram contratados 5 novos colegas. Acha mesmo que o problema é a seletiva ou que você não foi aprovado e está bravo? Se você não gostou do método, poxa, sinto. Mas monte uma empresa e crie o SEU. O nosso funciona muito bem graças a Deus, e a cada ano dobramos de tamanho de equipe. Assim, em vez de sair falando mal, use seu tempo para estudar e ser um profissional qualificado para atuar num escritório criterioso. Felicidades.

Engraçado é que o escritório não aceita nenhum tipo de crítica, basta ver na avaliação no google a forma desrespeitosa que tratam os clientes. Eles tem que baixar bem a bola, e saber que não são tudo isso não. Precisam respeitar as pessoas.

Tudo sobre sua vida pessoal. Até detalhes. Um absurdo.

2 respostas

Para mim, o mais difícil de tudo foi o preenchimento do link em casa, que tem o intuito de traçar um perfil comportamental do candidato. Consiste em apontar como as pessoas o veem e como a própria pessoa se vê. Parece simples e é informado não haver certo ou errado. Entretanto, acredito que se baseiem, sim, nestes dados para a contratação, afora o resultado dos outros dois testes de psicotécnico.

Não houve perguntas, batemos apenas um papo sobre a vida e carreira do entrevistador, ele contou como era a gestão dele na empresa e como tinha chegado até ali.

Quais conhecimentos possuo na área de direito bancário?

Qual seu objetivo de vida?

Qual seu maior defeito?

110 de 930 Perguntas de entrevista