Perguntas de entrevista de Advogado trabalhista | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado trabalhista

Perguntas de entrevista para o cargo de advogado trabalhista compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

na prova dissertativa teve perguntas sobre terceirização, banco de horas, dano extrapatrimonial, arbitragem, tudo de acordo com a reforma, após entregaram uma folha em branco pediram para dissertar sobre reforma trabalhista.

para cada pergunta havia em média quatro linhas para resposta, na dissertação coloquei pontos positivos e negativos da reforma trabalhista.

Como foi minha experiência profissional

Quanto tempo de formação; Quais as minhas experiências e habilidades profissionais; Locais de trabalho;

questionamentos técnicos e pessoais

Quanto tempo de formação; quanto tempo de experiência profissional; quais habilidades e destaques na carreira; locais onde já havia trabalhado; pretensão salarial; interesse pela vaga oferecida.

Fale sobre a sua trajetória profissional.

Se eu estava disposta a enfrentar um ritmo frenético.

Conhecimentos e experiências passadas.

Na primeira entrevista foram perguntas normais, sobre vida pessoal, profissional, onde estudou, por que decidiu fazer direito, por que trabalhista, por que saiu do último emprego, se tem disponibilidade para viagens em cidades próximas, proatividade e dinamismo, se dirige e pega estrada. Na segunda uma prova, deram 20/30 minutos para elaborar uma contestação sem consulta de um caso deles, adaptado. Após o sócio da trabalhista refez algumas perguntas, bem simples.

Comentar sobre sua trajetória profissional e pessoal. Pergunta ainda sua maior frustração na vida e a maior decisão que já teve que tomar.

110 de 24 Perguntas de entrevista