Perguntas de entrevista de Agente de atendimento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente de atendimento

1,044

Perguntas de entrevista para o cargo de agente de atendimento compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Hoje não vamos poder te entrevistar pois não vai dar tempo, ligamos para remarcar não saia do lado do celular!!! O que nunca aconteceu

Aleatórias, confusas, repetitivas, vagas e sem objetividade. O ideal seria realizar um questionamento objetivo e prático, deixando as perguntas mais complexas e assertivas ao entrevistado para próximas fazes, se o mesmo for aprovado.

Diretas, mas me fizeram sentir confortável em responder tudo

Sobre minhas experiências, o porque a Concentrix? E uma forma de me conhecer melhor, saber meu Perfil. Eu fiquei muito satisfeita com todo o processo, me senti respeitada é uma empresa sensacional.

Onde se vê na empresa daqui a 10 anos?

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

Qual o maior desafio que eu obtive sucesso ao tentar resolve-lo

Metas, falar de si mesmo

Um ou mais comentários foram removidos.

110 de 1,044 Perguntas de entrevista