Perguntas de entrevista de Agilista | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agilista

Perguntas de entrevista para o cargo de Agilista compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Pq trabalhar na Pagseguro?

Pq busco novos desafios na área de tecnologia.

Você já ouviu falar da lei de Little?

Quais experiencias anteriores, vida pessoal e quais os planos futuros

Na entrevista foi algo bem diferente, eles usavam kanban, não usavam varias cerimônias dando abertura para vários problemas que eles realmente tinham. Mesmo ajudando e mostrando estratégias e táticas, eles mostraram um certo preconceito com o Scrum. As perguntas eram voltadas para saber se eu usaria o kanban e qual o grau de conhecimento que tinha do mesmo.

Situação de liderança mais desafiadora pela qual passei?

Se vc for um bom Scrum Master ou Agile Coach vai conseguir responder as perguntas comportamentais e técnicas :-P

Como você lida com conflitos?

Gostei muito das perguntas relacionadas aos valores da RD. Tive de estudar eles antes, e foi muito legal. É a primeira entrevista que participo que me pedem para estudar algo da empresa e depois disso batermos um papo. Hoje entendo que é para ver se nos conectamos com a empresa, se temos feeling e se nos adaptaremos a empresa.

If during a sprint you find out that a certain feature would take double the time it was expected to take what would you do, regarding the expectations of the stakeholders.

110 de 29 Perguntas de entrevista