Perguntas de entrevista de vaga de Agente De Atendimento da americanas s.a.

Atualizado em Jun 20, 2022

22 de mais de 1,037.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da americanas s.a.

2.1
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na americanas s.a.

primeiro é realizado cadastro pelo panda pé, após é realizado questionário de conhecimentos gerais, em algumas etapas o candidato passando é direcionado para entrevista presencial com o supervisor/gestor da área.

• Experiências anteriores, objetivos na carreira, breve apresentação sobre o candidato

Funcionário(a) sigiloso(a) em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em May 2021

Todo o processo foi online o que facilitou muito. Na entrevista você se sente muito a vontade. O processo é bem rápido e sem enrolação O entrevistador já te passa de cara sobre todo o procedimento

Funcionário(a) sigiloso(a) em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Apr 2021

Vídeo,se passar tem a presencial que é basicamente igual as perguntas, só que tem que falar na frente de todos. Bem simples. Depois pedem pra aguardar contato. No meu caso fiz na sexta-feira e segunda já me responderam.

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

muito tranquilo, as pessoas super agradáveis, ótimo ambiente, ótima comunicação, as explicações foram excelentes, e as demonstrações sobre a empresa foram ótimas, fui muito bem recebida, o acolhimento é muito aconchegante.

• Qual seria minha disponibilidade e se eu teria o ensino médio completo.

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Uberlândia) em Jan 2021

Preenchimento de uma ficha com dados pessoais, profissionais e uma redação de até 25 linha, com tema livre. Posteriormente foi feita uma entrevista individual com duas colaboradoras da empresa as quais confirmaram algumas perguntas da ficha e nos conheceram melhor, nossos anseios e objetivos.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Sep 2020

Me candidatei online, processo seletivo bem rápido e fácil. As primeiras etapas são de testes e vídeo, depois fui chamada para entrevista em grupo onde era p se apresentar e responder uma pergunta. Tudo bem fácil.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Aug 2020

O processo foi totalmente on-line. De primeiro instante tem uma prova de português, matemática e conhecimento em informática básica! Se aprovado eles te encaminha para o último passo on-line se obtiver bons resultados te convidam para uma entrevista diretamente na empresa.

• Quais foram minhas últimas experiências profissionais?

Funcionário(a) sigiloso(a) em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Sep 2019

Dinâmico com 5 candidatos participando da mesma entrevista. Os gestores foram bem solícitos e nos deixaram bem calmos na condução da entrevista. O que fez com que ficássemos calmos no momento da apresentação de cada participante.

• Trajetória profissional. Formação acadêmica. O esperava da vaga a que concorria.

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Feb 2019

Simples, com algumas perguntas, e bem descontraido, mas eu fiquei maravilhasa porque estava precisando muito do serviço e fiquei super feliz que me deram uma oportunidade de trabalho. a empresa é maravilhosa.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a. (Osasco)

Um processo tranquilo, onde tudo é feito no mesmo dia, a resposta da aprovação eu tive assim que cheguei em casa. Teve uma prova bem simples e a entrevista com a gestora da área.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo