Perguntas de entrevista de vaga de Analista da americanas s.a.

Atualizado em Sep 8, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.9

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Aug 2021

O processo ao todo foi composto por 4 entrevistas. Sendo a primeira com Rh, a segunda com o gestor da area e as demais com diretores de diferentes áreas. Em todas as etapas, todos foram muito amigáveis e simpáticos, deixando super a vontade.

• Por que eu havia escolhido a empresa, quais minhas perspectivas de médio e longo prazo.

americanas s.a.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Entrevista muito justa em todos os aspectos. Foram algumas etapas: etapas com RH, Gestores e Diretores. Foi um processo bem rápido e dinâmico. Foi um processo híbrido: online e presencial. Indico demais, vale a pena!

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Sem objetivos claros e não definidos. Poderia ser mais animado ou até mesmo mais transparente. Não me senti confortável no ambiente e acho que não gostaram de mim.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Sep 2018

Foi um breve porém completo bate papo sobre a empresa, o cargo que ocuparia e as expectativas da vaga e quais dariam os retornos disto. Também foi visto o meu perfil de profissional

americanas s.a.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo foi rápido e prático. Tive ponto de contato com o RH de forma fácil quando tive dúvidas em relação as etapas. Processo seletivo ok, mas a empresa pareceu diferente do que me contaram, quando fui visitar.

Funcionário sigiloso em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Feb 2018

Processo foi em grupo, todos os tipos de área, foi realizado um preenchimento de uma folha com um texto no final e uma apresentação. A entrevista durou 1 dia quase inteiro, mas foi melhor assim do que voltar várias vezes para o processo, retornaram até que rápido, menos de 1 semana.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Bastante fraco, a entrevista foi com o RH e o gestor da área, que teve que chamar outra analista para ajudar na avaliação, pois ele não tinha conhecimento técnico da área. Oi?

• Perguntou minhas experiências, de maneira superficial, sem testar de fato os conhecimentos com perguntas específicas.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a.

Processo rápido, o que facilita a contratação, primeiro entrevista com o RH depois entrevista com o Gestor da área e algum analista, resposta costuma ser dada rápido

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Foi tranquilo. Já trabalhava aqui antes.

americanas s.a.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na americanas s.a. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo normal e sem diferenciais. Passei por três etapas, sendo que a terceira foi com a gerente geral. O RH é extremamente desorganizado.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo