Perguntas de entrevista de vaga de Assistente De Loja da americanas s.a.

Atualizado em Jul 29, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

3.3

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a. (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Fizeram algumas perguntas padrões de entrevista e mandaram aguardar o resultado, o lado negativo é que não deram nenhum feedback, apenas ignoraram os candidatos que provavelmente não foram selecionados, acho isso errado, deveria enviar uma resposta, mesmo que negativa para o candidato.

• me diga o pq vc deve ser contratado?

Candidato sigiloso de entrevista em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais) em Oct 2020

Chegando na loja, filial de Montes Claros/MG, a gerente solicitou que fizesse uma prova na praça de alimentação o.O Como assim? Uma varejista tão grande, não ter uma sala de reuniões, para que fosse possível realizar a prova com concentração e comodidade?! Os candidatos tendo que realizar uma prova tão importante que é a de um processo seletivo em meio a um turbilhão de vozes, pois a praça de alimentação estava cheia! Pra piorar a situação, após realizar a prova, a gerente estava chamando um por um para entrevistar individualmente na operação. Os clientes passavam e ficavam olhando, fazendo com o que candidato ficasse nervoso, ansioso. Ridículo, simplesmente ridículo passar por isso.

• Você aceitaria trabalhar Domingos e feriados?

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Jan 2020

Ainda estou em processo, primeiro prova de português e matemática, avisam na hora se passou e marcan entrevista com RH para 15 días apos, se passar nessa entrevista vai a próxima fase que é entrevista com o gerente da loja, também avisam na hora se passou. No meu caso passei e estou aguardando a ligação pra entrevista com gerente da loja

americanas s.a.

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Complexo. Inicialmente com uma prova pratica de português e matemática, os aprovados nesta passavam por uma dinâmica grupal e entrevista com o gerente da empresa.

Funcionário sigiloso em Itapipoca

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (Itapipoca)

O processo foi bem dificil! Passei por varias etapas assim como todos presentes e até ser escolhio.. todo o processo tivemos que praticar o raciocínio logico em cada etapa.

• O que voce tem a oferecer para a empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Muito rápido e confuso com o entrevistador parecendo perdido as vezes , pediu muitas vezes para que eu perguntasse a ele algo , primeira etapa são provas com 20 questões , depois a entrevista

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na americanas s.a.

Achei o processo seletivo simples, foi aplicada uma prova contendo uma parte escrita e de alternativa de português e matemática, após a prova houve uma dinâmica e entrevista pessoal.

• Como nós, pois era em grupo, iriamos vender o produto apresentado na dinâmica

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Feb 2017

Foi um processo inicial com provas de português e matemática, sendo cada um com 10 questões, logo após topou uma entrevista com o pessoal do recursos humanos, perguntando o que queria para o futuro, o que me fez querer entrar na empresa e etc.

• O que te faz querer entrar na equipe da lojas americanas?

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Auxiliar De Loja
Supervisor De Varejo
Auxiliar De Prevenção De Perdas
Operador De Caixa
Operador Comercial

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo