Perguntas de entrevista de vaga de Atendente De Loja da americanas s.a.

Atualizado em May 10, 2022

23 de mais de 1,024.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da americanas s.a.

2.5
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso em Aracaju

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na americanas s.a. (Aracaju)

Entrevista com a gerente. Foi legal e bem precisa, a gerente foi bem simpática e me deixou a vontade para falar sobre mim e minhas experiências, e falar um pouco sobre a empresa.

• Falar sobre mim, minhas experiências, o que sei sobre a empresa.

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

São atenciosos, principalmente em questão jovem aprendiz deve ser uma ótima experiência trabalha nessa empresa. Contém ótima recomendações e uma das melhores lojas em minha cidade e de todo país.

Candidato sigiloso de entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Maceió, Alagoas) em Nov 2021

Apenas perguntou se eu pretendia fazer enem no ano e falou que não estavam contratando pessoas que iriam fazer a prova por causa da demanda da loja. Foi o único contato e via celular.

Candidato sigiloso de entrevista em Suzano

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Suzano) em Aug 2021

uma entrevista bem dinâmica e super tranquila, com bastante perguntas sobre você e sobre oque acha da empresa. ponto negativo é o local onde ocorre a entrevista, no meio do estoque um pouco desagradável, de resto nada a reclamar.

• “me fala um ponto positivo seu, e um negativo. Um ponto a ser melhorado e um que seja o seu diferencial?”

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

A entrevista foi curta, não consegui passar . Geralmente te fazem perguntas sobre os objetivos pessoais e profissionais. Onde vc se vê daqui a cinco anos, qual sua maior motivação. Tem que estar bastante preparado.

Funcionário sigiloso em Cassilândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Cassilândia) em May 2021

Foi bem tranquilo, apesar de ter sido minha primeira entrevista de emprego me senti confiante, pois o antigo gerente da loja e a supervisora (a nova gerente) foram bem comunicativos e amigáveis, as perguntas foram bem tranquilas e me passaram muita confiança sobre a empresa, além de me falar todos os benefícios que a empresa traz para os associados.

• Você tem força de vontade para trabalhar? pois nas Americanas, pois é um necessário se dar muito de si.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Feb 2021

Minha primeira experiência com entrevistador. Tudo começa com uma mensagem no email, pedindo para comparecer ao local desejado no dia seguinte para um bate papo com o gerente. Tive uma ótima experiência pois o entrevistador foi bem simpático e solícito me deixando à vontade. Conversamos sobre experiências e funções que eu provavelmente teria na loja se aprovada.

• Perguntaram 2 pontos positivos e negativos em mim, que eu precisava melhorar. Quais eram meus objetivos. Fui bem honesta. Perguntou se eu estava no ensino superior também e o que eu iria fazer se contratada, se era ou não a distância. perguntou-me também aonde eu residia e se eu já obtive alguma experiência na área. idade também. Falou também da possibilidade de crescer e o que poderia causar minha suposta demissão.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Recife, Pernambuco) em Nov 2020

Bem dinâmico e descontraído, busca saber mais de você e sua expectativas de vida e trabalho. Pergunta sobre sua vida pessoal e profissional, seus estudos e afins. As perguntas são fáceis, é buscar sempre ser verdadeiro

Candidato sigiloso de entrevista em Suzano

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Suzano) em Aug 2019

Fui para o processo seletivo em Suzano próx a praça ! Chegando lá a moça disse que não tem vagas mas era pra fazer a prova eu e 12 pessoas . prova de português , matemática e redação Fiquei chateada porque não tinha vaga

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na americanas s.a. (Rio de Janeiro)

Bom bem desenvolvido. E prático proposta bem muito bem facilitada bm voluntária facilita bem a vida das pessoas pra quem já está nesse ramo.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo