Perguntas de entrevista de vaga de Atendente da americanas s.a.

Atualizado em Oct 9, 2021

Entrevistas da americanas s.a.

2.8

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Niterói, Rio de Janeiro) em Nov 2020

Foi uma entrevista bem simples, eles me fizeram falar um pouco sobre mim e depois eu fiz um teste em que eu deveria tentar vender um certo produto para o entrevistador

• Fala um pouco sobre você:

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Manaus, Amazonas) em Apr 2020

Foi de boa , recrutador sempre de boa e atencioso e fez prova online de português e matemática e foi isso mesmo e depois mandou nós esperar o retorno e demorou mAis de 20 dias pra ter o retorno

americanas s.a.

Fui entrevistado na americanas s.a.

Preencher uma ficha, e também teve uma Prova de português e matemática muito fácil e se passar é agendado para uma entrevista com o RH uma ou duas semanas depois da prova. O resultado se passou na prova ou não sai na hora.

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela americanas s.a. (Brasília, Distrito Federal) em Oct 2019

Desde já me coloco á disposição da empresa , por meu inteiro interesse e profissionalismo ; contribuindo para que junto com essa parceria, podendo-se então ampliar meus conhecimentos. Com o propósito, de atender aos interesses da mesma , em primeiro lugar, podendo dar uma resposta à altura das necessidades da empresa, responsabilidade e honestidade.

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Osasco) em Sep 2019

Gostei do processo seletivo, pois incluem uma situação, em que temos que resolver um problema desconhecido, isso mostra como é o desenvolvimento do participante com reclamações. O processo seletivo é adequado e dinâmico.

americanas s.a.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na americanas s.a. (Curitiba)

Achei bem tranquilo, primeiro teve uma prova básica de português e matemática, passando na prova, a gerente da loja me ligou no mesmo dia marcando uma entrevista..

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na americanas s.a. (São Paulo, São Paulo)

Bom prova tranquila, depois uma entrevista pessoal só acho q deveria dar o resultado na hora . Porque ainda falam q vai ligar não é legal mas tranquilo

• Porque vc acha q a empresa deve t contrar? Três defeitos tranquilidade

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela americanas s.a. (São Bernardo do Campo) em Feb 2019

Me senti bem, não demorou muito, fui uma das primeiras pessoas, o recrutador fez perguntas gerais que costumam cair em entrevistas para cargos mais baixos hierarquicamente falando, perguntas pessoais, disponibilidade de horário...

americanas s.a.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela americanas s.a. em Feb 2019

Nao passei por nenhum entrevista fiz uma prova de português e matemática com múltiplas escolhas e por meio dessa prova fui avalida a pessoa responsavel falou q nao era avalidad o pela quantidade de acerto q era avalia de outra forma nao sei qual mas ela falou isso

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela americanas s.a. (Rio de Janeiro) em Dec 2018

Fizemos uma prova de conhecimentos gerais e redação. Um tempo depois fizemos uma avaliação grupal, depois recebi uma ligação dizendo que era para ir na matriz e aconteceu uma entrevista individual

Carreiras populares entre os candidatos da americanas s.a.

Gerente
Analista De Dados
Gerente De Produtos
Gerente De Operações
Gerente De Logística

Trabalha na americanas s.a.? Compartilhe sua experiência

americanas s.a. logo